Amigo Luís, Se estivesse ao pé de Si, pedia licença à Sua esposa e dava-lhe um grande abraço. Não faço anos, mas isto foi uma linda prenda para mim, nascida e criada nesse cantinho do nosso Portugal que sempre amei muito, a despeito de todos os seus senãos. Estudar e cantar são as duas palavras-chave para reviver Coimbra, que guardo no meu coração. Um enorme abraço. Obrigada! Maria Letra
Meus Queridos Amigos, Fiquei feliz de Vos ver felizes com estas saudades que todos temos dos tempos de estudos! Era esse o fito ao te-lo postado. Um abraço saudoso dos velhos tempos.
Luiz, ha anos não ouvia esta musica! E este coral masculino formado por orfeanistas deu um show! Procurei você e não estava lá! rsrs... Imagino que tenha vóz para integra-lo! rsrsrs... Celle
6 comentários:
Amigo Luís,
Admiro a tua actividade nocturna, como incansável carteiro ao serviço do Sempre Jovens.
Abraço
João
Que maravilha!
Fez-me sentir saudade dos meus tempos de estudante universitária..., não em Coimbra, porque não estudei lá, mas o sentimento é o mesmo!
Obrigada pela partilha!
São
Querido amigo Luís,
Adoro Coimbra e tenho paixão por tunas.
Belíssimo momento.
Beijo
Ná
Amigo Luís,
Se estivesse ao pé de Si, pedia licença à Sua esposa e dava-lhe um grande abraço. Não faço anos, mas isto foi uma linda prenda para mim, nascida e criada nesse cantinho do nosso Portugal que sempre amei muito, a despeito de todos os seus senãos. Estudar e cantar são as duas palavras-chave para reviver Coimbra, que guardo no meu coração.
Um enorme abraço. Obrigada!
Maria Letra
Meus Queridos Amigos,
Fiquei feliz de Vos ver felizes com estas saudades que todos temos dos tempos de estudos! Era esse o fito ao te-lo postado.
Um abraço saudoso dos velhos tempos.
Luiz, ha anos não ouvia esta musica! E este coral masculino formado por orfeanistas deu um show!
Procurei você e não estava lá! rsrs...
Imagino que tenha vóz para integra-lo!
rsrsrs...
Celle
Enviar um comentário