16/04/2010

Duelo de «machos» !!!


Uma imagem daquilo que as feministas devem aproveitar para demonstrar aquilo que alguns homens que se consideram valentes são capazes de fazer da mulher que dizem amar e defender. Estes são daquele grupo que faz péssimo uso dos 90% a que se refere o post O princípio 90/10. O respeito pelo outro, mesmo que não seja familiar ou amigo deve ser um preceito básico em todos os momentos. O director de uma Academia para a terceira idade onde dei lições dizia: tenho respeito por todas as pessoas embora só tenha consideração por algumas.

6 comentários:

Luis disse...

Caro João,
No fundo foi um duelo de cobardes armados em fanfarrões...
Um abraço amigo.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

É mesmo isso. Uma manifestação de cobardia, de falta de respeito pela mulher que queriam mostrar defender. É semelhante aos políticos que mandam os seus cidadãos morrer em guerras caprichosas que apenas servem para ocultar os seus complexos de inferioridade ostentando fanfarronice, arrogância e ambição de fama. Seria bom que prestassem atenção ao O Princípio 90/10.

Um abraço
João

Celle disse...

Meu caro João!
Uma vergonha!
Homem nenhum me põe a mão e me desrespeita! Reajo...
Não apanho, passivamente,nunca, como as duas bobocas. A covardia dos supostos homens é tamanha que chama-los de animais ofenderímos esta especie que em sua maioria nos dá algumas e grandes lições!
Celle

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

Ao ver este vídeo tem que se dar razão às feministas, às que se revoltam contra o uso da burka, etc. Há que respeitar os outros seres, a natureza e, por maior razão, os seres humanos sem discriminações de qualquer espécie.

Beijos
João

Kyria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kyria disse...

Oi João,
quem me dera que este filme fosse apenas uma comédia.
Bem perto de nós existem "bichos" homens que agridem suas parceiras quando se sentem envergonhados com seus próprios desmandos, abs.