É um sinal dos nossos tempos. Aconselho-te a leitura do post Robô e Nós. Dentro de pouco tempo a eutanásia será aplicada a todos os que não produzem e poucos seres humanos escaparão, pois não são necessários. As máquinas fazem tudo. Depois quem para os impostos para os políticos parasitas viverem?
Aceitam-se textos a descrever o que pensam ser o futuro da humanidade.
Caro João, Li esse link e o que lhe deu origem e concordo que se levarmos as tecnologias ao máximo dificilmente as sociedades poderão subsistir. O homem será "comido" pelos robot's Vou pensar neste assunto para mais tarde escrever sobre o mesmo. Um abraço amigo.
Considero esta e outras invenções deste género fantásticas. É que rachar lenha é penoso, é trabalho para homens de barba rija e sem problemas de coluna. Ainda com a vantagem de agora nos chegar a lenha a um preço mais acessível.
Por outro lado dispensa mão de obra, como em muitos outros sectores onde as máquinas substituem o homem e aumentam o caudal de desempregados. O ideal seria o meio termo... só é preciso encontrá-lo.
Querida NÁ, Há que saber usar as novas tecnologias em favor do Ser Humano e não contra ele. O Bom Senso nestas como noutras coisas é essencial. Um beijinho amigo.
4 comentários:
Caro Luís
É um sinal dos nossos tempos. Aconselho-te a leitura do post Robô e Nós.
Dentro de pouco tempo a eutanásia será aplicada a todos os que não produzem e poucos seres humanos escaparão, pois não são necessários. As máquinas fazem tudo.
Depois quem para os impostos para os políticos parasitas viverem?
Aceitam-se textos a descrever o que pensam ser o futuro da humanidade.
Um abraço
João
Caro João,
Li esse link e o que lhe deu origem e concordo que se levarmos as tecnologias ao máximo dificilmente as sociedades poderão subsistir. O homem será "comido" pelos robot's Vou pensar neste assunto para mais tarde escrever sobre o mesmo.
Um abraço amigo.
Querido amigo Luís,
Considero esta e outras invenções deste género fantásticas.
É que rachar lenha é penoso, é trabalho para homens de barba rija e sem problemas de coluna.
Ainda com a vantagem de agora nos chegar a lenha a um preço mais acessível.
Por outro lado dispensa mão de obra, como em muitos outros sectores onde as máquinas substituem o homem e aumentam o caudal de desempregados.
O ideal seria o meio termo... só é preciso encontrá-lo.
Beijinhos,
Ná
Querida NÁ,
Há que saber usar as novas tecnologias em favor do Ser Humano e não contra ele. O Bom Senso nestas como noutras coisas é essencial.
Um beijinho amigo.
Enviar um comentário