Por mais que digam, por mais coisas que cada um ouça, cedo esquecemos tudo e corremos o risco. Este mundo é cruel. É o resultado de termos assim tudo à mão. Em fracções de segundos perdemos tudo...tudo... Quantos dias aqui em casa lembro o meu filho mesmo sabendo que ele logo a seguir vai correr esses riscos. Que nunca nos doam as mãos para avisar, repreender e sobretudo ensinar.
Está muito recomendado. Mas as pessoas abusam do optimismo e convencem-se de que os acidentes apenas acontecem aos outros. Continua a ver-se muita gente a usar o telemóvel durante a condução. Vi há tempos um vídeo que mostrava como uns momentos de distracção causaram um acidente fatal para dois ocupantes do carro. Há que ter muito cuidado com a nossa segurança e a de outros.
Luis,uma fração de segundo é suficiente para causar um desastre, ou uma morte. Sempre vemos esta infração e sempre advirto meus familiares. Não atendo, sendo possível, estaciono,caso contrário espero uma oportunidade para retornar a ligação, nada é tão urgente assim! Celle
Caro Luís, Todos nós sabemos que ao menor descuido o acidente pode acontecer, há que nunca o esquecer e não pensar que estas coisas só acontecem aos outros. É algo que eu nunca faço, ou simplesmente não atendo, ou então paro e depois atendo.
Caríssimos Amigos e Amigas, A verdade é que por muito que diga sobre isto por vezes caímos na rotina de ir ao encontro do toque e pronto aí se pode dar o azar. Por isso e para evitar essa situação uma de três situações devemos tomar ao entrar no carro: Ou a viatura tem possibilidade de alta voz, ou não tem. No primeiro caso tudo resolvido e no segundo caso duas opcções se podem tomar: colocar os auriculares ou pôr em silêncio. No primeiro caso funciona como alta voz e no segundo só quando pararmos podemos ver se houve alguma chamada entretanto. Mas quem faz isto? E é tão fácil... Um abraço amigo.
Amigos, eu cliquei ontem no celular da página sugerida aqui e recebi um baita de um vírus no computador. Estou muito triste, será q foi só comigo isso? Snif...
10 comentários:
Ainda vejo muitas pessoas dirigindo e atendendo o celular, não tem consciência, acha que com ela nunca vai acontecer nada.
beijooo.
Por mais que digam, por mais coisas que cada um ouça, cedo esquecemos tudo e corremos o risco.
Este mundo é cruel. É o resultado de termos assim tudo à mão.
Em fracções de segundos perdemos tudo...tudo...
Quantos dias aqui em casa lembro o meu filho mesmo sabendo que ele logo a seguir vai correr esses riscos.
Que nunca nos doam as mãos para avisar, repreender e sobretudo ensinar.
Está muito recomendado.
Mas as pessoas abusam do optimismo e convencem-se de que os acidentes apenas acontecem aos outros. Continua a ver-se muita gente a usar o telemóvel durante a condução.
Vi há tempos um vídeo que mostrava como uns momentos de distracção causaram um acidente fatal para dois ocupantes do carro.
Há que ter muito cuidado com a nossa segurança e a de outros.
Abraços
João
Luis,uma fração de segundo é suficiente para causar um desastre, ou uma morte.
Sempre vemos esta infração e sempre advirto meus familiares. Não atendo, sendo possível, estaciono,caso contrário espero uma oportunidade para retornar a ligação, nada é tão urgente assim!
Celle
Caro Luís,
Todos nós sabemos que ao menor descuido o acidente pode acontecer, há que nunca o esquecer e não pensar que estas coisas só acontecem aos outros.
É algo que eu nunca faço, ou simplesmente não atendo, ou então paro e depois atendo.
Beijinhos,
Ana Martins
Amigão Luís,
O mal é que todos pensam que estes acidentes só acontecem aos outros acontecem ...até um dia.
Beijinhos
Ná
Caríssimos Amigos e Amigas,
A verdade é que por muito que diga sobre isto por vezes caímos na rotina de ir ao encontro do toque e pronto aí se pode dar o azar. Por isso e para evitar essa situação uma de três situações devemos tomar ao entrar no carro:
Ou a viatura tem possibilidade de alta voz, ou não tem. No primeiro caso tudo resolvido e no segundo caso duas opcções se podem tomar: colocar os auriculares ou pôr em silêncio. No primeiro caso funciona como alta voz e no segundo só quando pararmos podemos ver se houve alguma chamada entretanto. Mas quem faz isto? E é tão fácil...
Um abraço amigo.
Amigos, eu cliquei ontem no celular da página sugerida aqui e recebi um baita de um vírus no computador. Estou muito triste, será q foi só comigo isso? Snif...
Excelente animação.
É o que acontece nas ruas e avenidas das cidades. Acabou o respeito pela Vida, bjs
Enviar um comentário