25/01/2010

TERRORISMO

INCRÍVEL! Telemóvel-revólver!

Pequeno vídeo demonstrando a utilização deste tipo de telemóveis-revólver. *

*MUITA ATENÇÃO

Lamentavelmente, o crime organizado evolui diariamente.Divulga-se aqui uma nova modalidade criminal. -Trata-se do uso de um telemóvel, aparentemente normal, mas que, na verdade, trata-se de uma arma de fogo!!!!. - Já foram apreendidas em São Paulo - Brasil e na Reboleira - Portugal duas dessas armas, sendo uma delas com calibre 38 e outra com calibre 9 mm, calibres utilizados pelas forças de Segurança. Assim, tomem cuidado, especialmente em semáforos, com pessoas desconhecidas, que se aproximam do vosso carro com um telemóvel nas mãos.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Luís,
ainda não tinha ouvido falar destas armas, meu Deus que mais irão inventar.

Beijinhos,
Ana Martins

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Não conhecia...
Acho incrível que comecem a proliferar armas de todo o género e feitio nas mãos de todos e por todo o lado, até as crianças nas escolas já se matam com armas dos pais e não só...

Estamos no caminho da violência. No pior caminho.

Beijinhos

Unknown disse...

Enquanto lia pensava no que a Ana Martins comentou.
Não sei dizer mais nada mas o assunto é demasiado grave.
Caminhamos num mundo e numa sociedade que teima em destruir-se e destruir-nos. O que mais irão inventar a seguir e deixar circular livremente por aí...?

Luis disse...

Bons Amigos,
Infelizmente não é de agora este tipo de armamento. Anos atrás eram as bengalas e as canetas. Con o andar dos tempos passarem a ser as máquinas fotográficas e agora os telemóveis!O homem é um predador, nunca mais aprende a viver em Paz!
Um beijinho amigo.