04/05/2009

Um bom filho à casa torna!

Um grande abraço a todos os amigos, colaboradores deste "doce" cantinho de quem quer continuar jovem, activo e criativo. Dá-me uma enorme felicidade ver que este blogue continua a crescer cada dia que passa e que todos estão a dar o seu melhor - e que melhor! - como forma de comunicarem com quem o visita.

Regressada a Londres, "irei tentar", também eu, fazer o possível por participar, embora a minha colaboração esteja sempre dependente do tempo de que possa dispor, como sabem. Mas farei o meu melhor. Como poderão verificar, reservei uns escassos minutos, às 03:00 horas da madrugada para saudar todos e deixar um simples poema para marcar presença.

Nesta cidade que adoro,
Me desperto co'a esperança,
Me deito co'a solidão.
Quando mais não posso, choro.
Choro por não ser criança,
Choro p'los dias que vão.
Nesta cidade atulhada
De corpos em movimento,
Que a vida, aos poucos, apaga,
Eu quero ser namorada
Dum suave e doce vento
Que traz, que leva, que afaga.
Nesta cidade, Deus meu,
Imersa nos meus dilemas
E longe do meu país,
Quero sentir quem sou eu,
Sem amarras, sem algemas,
Quero ser livre e feliz.

Um grande abraço.
Maria Letra

5 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Mizita,

Que felicidade enorme é saber que poderemos contar com as suas belíssimas poesias... e não só...
esta um bocadinho tristonha mas LINDA.

Beijinhos muitos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Mizita,
Dá-me uma grande alegria poder passar novamente a ter notícias suas através das páginas deste repositório das nossas alegrias e meditações.
Os Sempre Jovens continuam a merecer o telhado em que se abrigaram, o nome do blog.
Havemos de continuar com entusiasmo, agora acrescido com a sua colaboração de que estávamos com saudades.
Beijos
João

Maria Letr@ disse...

Obrigada, Ná e João Soares, pelas vossas palavras de carinho. Tentarei merecer a aceitação do que escrevo.
Um grande abraço.
Maria Letra

Luis disse...

Amiga Maria Letra,
Ainda bem que voltou estavamos a sentir a sua falta mas logo agora que há problemas no blogue. Azar o seu e de todos nós. Estávamos com saudades!

Unknown disse...

Querida amiga,
BEM VINDA de novo!!!!!

Bonito, muito bonito o poema que marca o seu regresso ao sempre jovens.

Beijinhos,
Ana Martins