A avaliar pelo vídeo, os crânios, os sobredotados não precisam de ir à Escola. Cuidado não vá a mensagem ser mal interpretada...não, não somos todos assim, a maioria precisa muito de Escola.
Amiga NÁ, A minha interpretação vai no sentido de que nunca devemos baixar os braços! Com estudo e persistência poderemos sempre alcançar o que pretendemos. Nunca desanimar!!!! Xi
As escolas não têm flexibilidade para apoiar os sobredotados. Muitos são traumatizados e acabam por suicidar-se frustrados pela maneira como são incompreendidos. Por outro lado uma personalidade forte e equilibrada aproveita os azares e fracassos, como lição e trampolim para o êxito. As pequenas dificuldades em criança são uma escola de musculação para mais tarde se vencerem grandes obstáculos, para o êxito. Daí a má preparação das crianças de hoje que, por má influência dos psicólogos, crescem em áreas planas e sem areias que se metam no sapato. Vão arar à mínima dificuldade que para elas é um obstáculo intransponível.
3 comentários:
Caro amigo,
A avaliar pelo vídeo, os crânios, os sobredotados não precisam de ir à Escola.
Cuidado não vá a mensagem ser mal interpretada...não, não somos todos assim, a maioria precisa muito de Escola.
Beijinho
NÁ
Amiga NÁ,
A minha interpretação vai no sentido de que nunca devemos baixar os braços! Com estudo e persistência poderemos sempre alcançar o que pretendemos. Nunca desanimar!!!!
Xi
As escolas não têm flexibilidade para apoiar os sobredotados. Muitos são traumatizados e acabam por suicidar-se frustrados pela maneira como são incompreendidos. Por outro lado uma personalidade forte e equilibrada aproveita os azares e fracassos, como lição e trampolim para o êxito. As pequenas dificuldades em criança são uma escola de musculação para mais tarde se vencerem grandes obstáculos, para o êxito.
Daí a má preparação das crianças de hoje que, por má influência dos psicólogos, crescem em áreas planas e sem areias que se metam no sapato.
Vão arar à mínima dificuldade que para elas é um obstáculo intransponível.
Abraços
João Soares
Enviar um comentário