Este é o retrato de muitos eleitores. Votam porque sim. É como no futebol: são do clube em que o pai os inscreveu quando eram bebés e continuam a defender o clube, haja o que houver. Mas na política não devia ser assim, deviam olhar para o currículo das pessoas para a confiança que inspiram para o programa e as promessas, e a veracidade destas e a sua credibilidade. Afinal é este o Curto e Grosso a que te referiste. Mas procurei e não aparecia porque não é esse o título do post e a busca vai pelo título e pelas etiquetas. Um abraço João
2 comentários:
Querido amigo Luís,
A subtileza da língua Portuguesa é realmente surpreendente...
Fantástico,
Beijão
Fernanda Ferreira
Este é o retrato de muitos eleitores. Votam porque sim. É como no futebol: são do clube em que o pai os inscreveu quando eram bebés e continuam a defender o clube, haja o que houver.
Mas na política não devia ser assim, deviam olhar para o currículo das pessoas para a confiança que inspiram para o programa e as promessas, e a veracidade destas e a sua credibilidade.
Afinal é este o Curto e Grosso a que te referiste. Mas procurei e não aparecia porque não é esse o título do post e a busca vai pelo título e pelas etiquetas.
Um abraço
João
Enviar um comentário