22/02/2010

JUVENTUDE

A Velha Guarda Sempre Jovem!!!

A Juventude é um estado de espírito!!!!

3 comentários:

Celle disse...

Luis,
A Velha Guarda relembra a Jovem Guarda!
Tempos bons!!!
Movimento surgido na segunda metade da década de 60, que mesclava música, comportamento e moda. Surgiu com um programa televisivo brasileiro exibido pela Rede Record, a partir de 1965. Ao contrário de muitos movimentos que surgiram na mesma época, a Jovem Guarda não possuía cunho político.
Entre os artistas do movimento destacaram-se Celly Campelo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos,Wanderléa, Vanusa, Eduardo Araújo, Silvinha, Martinha, Arthurzinho, Ronnie Cord, Ronnie Von, Paulo Sérgio, Wanderley Cardoso,Bobby di Carlo, Jerry Adriani, Rosemary, Leno e Lilian, Demétrius, Os Vips, Waldirene, Sérgio Reis, Sérgio Murilo, Trio Esperança, Ed Wilson, Lafayette e as bandas, Os Incríveis, Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys e The Fevers. Entre os principais sucessos estão "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno"; "Festa de Arromba"; "Pare o Casamento"; "Garota do Roberto"; etc...

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido Luís,

Gostei de rever alguns momentos que me fizeram recordar quando era bem mocinha.
Depois passei logo para outros ídolos, outros sons e ainda hoje, mesmo com 58 anos, adoro relembrar esses e outros dessa época, mas "curto" muito a nova música que se faz hoje, todos os estilos (excepto o comercial barato, os pimbas todos e tudo o que for de mau gosto).
Não fiquemos agarrados só ao que se fez... ser-se Sempre Jovem é isso mesmo, acompanhar o evoluir dos tempos em todos os campos.

Bejinhos

Luis disse...

Queridas Amigas,
Lembrar os antigos não é ser velho é lembrar a sua juventude e nós Sempre Jovens que sabemos cultivar tal estado de espírito ao faze-lo não o fazemos por saudosismo! Adorei as lembranças da Celle pois algumas já me tinham passado.
Obrigado pois!
Beijinhos amigos.