16/06/2010

Encontro luso-brasileiro de colaboradores do Sempre Jovens




Imagens de um encontro surpresa, na simplicidade da noite tranquila de Cascais, durante poucos minutos que todos desejaram poderem prolongar-se para falarmos de muitas coisas a satisfazer curiosidades. Ficará para próxima oportunidade. E não vamos quebrar o feitiço das imagens com palavras desnecessárias. A fotografia do Palácio Seixas foi tirada noutra oportunidade porque de noite não era possível e o edifício foi admirado pelas manas brasileiras.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro joão,
Devem ser momentos inesquecíveis estes. Poder conhecer um(a) colega e amigo(a) blogguer com quem quase diáriamente se comunica através de mensagens e comentários e que ainda por cima vive do outro lado do oceano, o que torna essa possibilidade mais difícil, deve ser algo maravilhosamente lindo e gratificante.

A todos deixo o meu beijinho de amizade e respeito.

Bem-Hajam!

Ana Martins

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Queridos amigos,

Como sabe eu não pude estar presente, mas tenho a esperança de que nos havemos de encontrar todos...

Eu já conhecia a maninha de fotos que ela fez o favor de me enviar, lindos olhos azuis, uma mulher linda em todos os aspectos.
A irmã é muito parecida, e os senhores cicerones estiveram à altura, como se percebe claramente nas imagens.

Fico muito feliz ao ver estas imagens.

Beijinhos a todas.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

A. João Soares

Eu daria tudo para ter ido a este evento seu, mas fui sim, ao ver estas fotos em pensamento,
coisa linda ter amigos,
saber viver, na eternidade da vida,
Efigenia Coutinho

Celle disse...

João, estamos emocionadas, Angela aqui ao meu lado.Somos muito choronas, e com nosso emocional ainda muito desequilibrado, não resistimos!
Lembra-nos os encantados momentos vividos nas calmas ruas de Cascais, na ocasião, falamos sobre nosso pai que há uma semana partiu! Fragilizadas ainda, tudo nos comove!
Agradecemos a agradável surpresa e os comentários dos colegas.
Como é bom fazer amigos e cultivar amizades num mundo tão pobre deste sentimento!
Bjs no seu coração.
Celle

Celle disse...

Ana Martins, maninha Ná e Efigênia,obrigada pelas doces palavras de aprovação ao post e à nossa pessoa. Agradeço muito à Deus permitir a mim conhecer e participar do SJ, a casa da solidariedade, da amizade, da fraternidade, isenta de cor, raça ou religião, da cultura,e do saber, cujo objetivo maior é trabalhar por um mundo melhor e mais humano!
Nossa gratidão, Celle

Luis disse...

Caro João,
Bela surpresa esta que fizeste às nossas amigas Celle e Angela! Realmente foram momentos fugazes mas muito intensos esses que tivemos oportunidade de conviver com elas. A Vossa chegada a Lisboa foi uma chegada de Vip's, que as surpreendeu e às Vossas companheiras de viagem... Faltou só a passadeira vermelha...
São pessoas de muito fino trato que tiveram a gentileza de nos trazer algo da sua terra para nos mimosearem! Como já vieram duas vezes e "não há duas sem três" esperamos que nessa vez o período de convivio seja maior para assim podermos dar um melhor acompanhamento a quem tanto aprecia a nossa terra!!! Foram momentos inesquecíveis, podem crer! Só lamentamos, e do coração o dizemos, a Vossa tristeza, no regresso, com o falecimento inesperado do Vosso querido Pai.
Um abraço amigo para Ti, extensivo às nossa Amigas.

A. João Soares disse...

Amigas(os) comentadores,

Há ferramentas de morte e de vida, dependendo de como forem utilizadas. A Internet vem sendo acusada de incentivar crimes, mas vemos aqui nestas imagens como ela pode contribuir para a globalização da amizade, do carinho, do bom entendimento.
Depende de nós sabermos utilizá~la para fomentar a paz e a concórdia, o Amor de que nos foi falado há dois mil anos, por um filósofo, sábio, profeta, redentor, Deus, como queiram apelidá-lo.
Estas foram as primeiras fotos que recebi. Mas já coloquei um post com as restantes que vieram pela mão do Amigo Lúís.

Sinto-me emocionado com o significado que podemos e devemos dar a este acontecimento, simples mas muito bonito.
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
João
Só imagens