03/03/2010

Feliz Aniversário

Luis
Acreditava ser a primeira colega a felicitá-lo.
Porém, nossa maninha, Ná, me antecipou. Não faz mal, o importante é dizer-lhe
o quanto lhe queremos bem.
Esta foi a forma que encontrei de desejar-lhe
Um Feliz Aniversário!
Felicidades!!!


13 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite amiga.
Feliz aniversário para o Luis também rs.
De-lhe um beijo por mim.
Beijokas e uma linda noite.

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

Isto é uma promoção, se formos à origem do termo, Capo, cabeça. Grande Cabo de guerra, não se aplica a qualquer general comandante de exército!
A Celle certamente não foi para isso, mas explorando a palavra, desejo que continues a ser um cabo, uma amarra forte para manteres a tua família sempre unida nos bons princípios. Que sejas um cabo condutor de energia e ideias para todos os que estiverem ao teu alcance e do teu blog, para contribuíres para um mundo melhor, um Portugal de gente mais feliz e com mais esperança no futuro.

Parabéns por mais e«um aniversário. Faz muitos e com saúde e felicidade
João

EDUARDO POISL disse...

Feliz aniversario para o Luis.
Parabens pra você.

Abraços

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Celle,

Eu até me atrasei sem querer...
mas o mais importante é fazer deste dia numa festa, homenagear o nosso amigo Luís.

Beijos

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
São todos uns queridos e com todas estas manifestações de Amizade sensibilizaram-me imenso. Estas provas de carinho são próprias de pessoas com Princípios e Valores agora muito esquecidos, o que torna estes actos ainda mais relevantes. Acreditem que me tornaram muito felizes e sem palavras!
JÁ NÃO SEI QUE MAIS DIZER TANTA A ALEGRIA QUE ME ASSALTA COM AS VOSSAS TÃO LINDAS MANIFESTAÇÕES DE AMIZADE!!!
Muitos Beijinhos e um Xi-coração muito apertadinho para as Amigas e um Abração também muito apertado para os Amigos.

Unknown disse...

Amiga Celle,
o que conta verdadadeiramente são os gestos e as demonstrações de amizade pura e sincera desprovidas de qualquer interesse.

Por isso, o seu gesto foi lindo e a amizade se sente!

Ao luís deixo mais um beijinho e votos de muitos anos cheios de saúde, paz e amor.

Ana Martins

Celle disse...

Aos meus amigos queridos, um beijo de carinho e amizade.
Ao João sou grata por me livrar desta delicada situação onde me envolví. Que o amigo Luis desconsidere este lapso, absoluta ignorância da vida militar e aceite meus votos de um Feliz Aniversário!
Celle

Celle disse...

João disse:
Procuro defender e utilizar princípios e valores em que sempre acreditei. A idade, quando a vida foi passada dentro dessa rede de condicionamentos de ética e civismo, sedimenta alguma sensatez e talvez seja isso que a Celle vê em mim. Mas, por favor, não use palavras tão elogiosas porque pode estragar a minha face!!!
Caros colegas, nosso timoneiro não é D+++++?
Somos privilegiados por sermos conduzidos por este Homem que Deus me deu a graça de conhece-lo e da sua amizade e sabedoria, diariamente,me abastecer...
Celle

A. João Soares disse...

Querida Celle,

Está a ser muito atrevida! Começou por publicar umas frases escritas em e-mail pessoal entre nós os dois e, depois, não satisfez o meu pedido «não use palavras tão elogiosas». Nem digo as palavras que me enviou.
Ora, se coro por tudo e por nada, com as suas insistências acabarei por nem ter face visível.
Não sou nada timoneiro, esse título é mas merecido pela nossa amiga Ná, que tem transformado os blogues que administra em peças de arte que nada têm a ver com os boletins anteriores.

Beijos para as duas amigas.
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Era suposto hoje só tecermos elogios ao nosso aniversariante... ou não???

A amiga Celle tem razão, o timoneiro continua muito bem no seu posto e recomenda-se.
A tal Ná, só faz por dar um toque mais caloroso e carinhoso ao Blogue, não há lugar aqui a elogios para ela.

Beijinhos a ambos e mais um grande para o amigo Luís.

Luis disse...

Meus Queridos Amigos,
Ainda não parei de Vos agradecer a todos pelos Votos, Lembranças e Prendas que me têm enviado desde as oohoo de hoje. Em verdade Vos digo que só nasci às 20h45, portanto ainda estou à espera para entrar neste mundo!!!
UM grande Xi-coração às minhas Boas Amigas e abração aos Amigos.

A. João Soares disse...

Querida Ná,

Julgo dever esclarecer o desvio que a Celle fez transcrevendo umas palavras minhas que nada têm a ver com o aniversário do Luís.
Tudo começou poe eu ter notado que a Celle, na sua prenda ao Luís incluiu um «chevron», símbolo da marca Citroen, mas que alguém poderia interpretar mal por serem as divisas de cabo. Dourei a pílula e apelei ao significado muito positivo, aquele que levou o Presidente Francês a atribuir à citroen essas divisas pelo bom trabalho feito na Primeira Guerra Mundial. Este exemplo não foi referido porque a minha memória já está muito debilitada(!!!) e só me referi ao significado dado pelos italianos ao termo capo. A Celle exagerou o «perigo» que tinha corrido e agradeceu colocando umas palavras que antes lhe tinha enviado a propósito de umas simpatias que me dirigira.
Depois recusei receber o título de timoneiro (embora não seja inferior ao de cabo!) e endossei-o para a Ná ( a portuguesa!).
Nem a Celle, nem eu nem ninguém deixou de adorar o Luís, hoje no altar, e sempre muito venerado pelos amigos do SJ.
O respeito pela cerimónia festiva, de gala, é total. Há bocado estive para colocar um post pequenino que ficou apenas no Saúde e Alimentação, porque me lembrei que hoje não seria oportuno. Ficará para amanhã se não me esquecer.
Amigo Luís,
Agora que estás mais velho um ano, com uma idade mais vetusta, conta lã à gente quais as primeiras impressões. Sentes algo parecido com o caso do e-mail que a Celle te enviou do sessentão sensual???

Um abraço
João

Luis disse...

Meus Queridos Amigos,
Já depois deste turbilhão que me fez muito Feliz venho, uma vez mais, agradecer a todos Vós a Solidariedade manifestada nesta Festa tão bonita que me fizeram. OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!