03/03/2010

Parabéns ao aniversariante!!!


Mais uma vez, e à imagem do que tem sido nosso hábito, hoje estaremos todos unidos nesta festa de aniversário com o nosso muito querido amigo Luís.

O texto foi-me encomendado pelo amigão João. O argumento usado foi de peso, irrecusável, mas o meu bom amigo Luís sabe bem que foi com enorme prazer que aceitei.
Nunca me esquecerei da empatia espontânea que nasceu entre nós logo no primeiro dia, foi das coisas mais bonitas que me aconteceram na vida e sinto que será para sempre.

Parece que são 67 ... não tenho bem a certeza!!! Está muito bem conservado este nosso amigo e sempre pronto a pedalar!!! Nem precisa de ver a pressão dos pneus, ahahah!
Dantes havia uma senhora que passeava muito com ele, ambos a alta velocidade, postaram mais textos em poucos meses do que até então toda a equipa o tinha feito em anos.
Foi um tempo de euforia, de muita alegria e de alguns ralhetes...

Meu querido amigo Luís, agora ambos mais serenos, mas sempre com vontade de dar tudo pelo nosso Blogue, aliás como todos os elementos desta fabulosa equipa, proponho que brindemos ao seu aniversário com tudo o que merece.





Aqui os Parabéns e ainda....

Um selinho para a Tulha do Atílio



Muitos Parabéns querido amigo.
Em nome de todos, os presentes e os ausentes, que tenha um dia muito feliz!

Beijinhos e abraços dos amigos do Sempre Jovens

16 comentários:

Fernanda disse...

Querido amigo Luís,

M U I T O S P A R A B É N S !

Espero que ainda esteja acordado e nos visite antes de ir para a caminha. Gostava muito de ser a primeira a dar-lhe um beijinho e um grande abraço.

Com todo o carinho da sua amiga

3 de Março de 2010 00:06

Fernanda disse...

Querida Ana,

Uma vez que o post não saiu o lugar certo, tive que copiar o teu comentário.

aqui está:

Caro Luís,
muitos parabéns e mil desculpas por este lapso. Só neste momento me apercebi que que faz anos.

Beijinhos e muita, muita saúde, paz e amor.

Ana Martins
3 de Março de 2010 00:16

Ana Martins disse...

Ainda bem que assim foi, acabo de constatar que não cheguei atrasada para o aniversário do nosso amigo e colega Luís.

Mais uma vez muitos parabéns e que este dia seja muito feliz e inesquecível na companhia de todos os que mais ama.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Meus muito Queridos Amigos,
Estou muito sensibilizado com a Vossa Simpática ideia de me felicitar pelos meus sempre jovens 76... Asseguir aos meus Familiares foram Vocês os primeiros a faze-lo. Não poderia ir deitar-me sem Vos agradecer do fundo do coração por esta Vossa lembrança tão bonita!
Sem menosprezar os demais sinto obrigação de grande Amizade pela Fernanda, pelo João e pela Ana que me uniram a todos Vós de uma maneira tão bonita!!! O nosso grupo é algo extraordinário que me aconteceu e espero que todos Vós também!
Já comi do bolo que estava óptimo e uns goles do champanhe e por isso já estou um pouquinho alegre... Um xi-coração muito apertadinho às minhas Amigas e um abração aos meus Amigos. OBRIGADO PELO CARINHO POR VÓS REVELADO! ESTOU MUITO E MUITO FELIZ; ACREDITEM!!!

Fernanda disse...

Querido amigo Luís,

Estava à espera que aparecesse para me ir deitar mais feliz.

Abraçar um amigo no dia do seu aniversário e brindar com ele a sua juventude é um privilégio.

Até mais logo!

Beijinhos e um abraço muito terno.

A sua sempre amiga,

Celle disse...

Olá maninha, Ná!
Estive viajando por isso sumi um pouquinho!
De volta passei o dia criando um simples mimo para nosso amigo Luis que enviarei por e-mail, e quando assustei, ja você havia nos surpreendido com sua linda mensagem e com seus dotes culinários e de boa anfitreã que só podem ter comovido muito nosso amigo. Fico na desvantagem, rsrsrs, devido a diferença do fuso horário!
Mas, brindei e até comi do lindo e gostoso bolo que fizeram a gentileza e a delicadeza de guardarem uma fatia para esta colega distante.
Faço coro com os amigos e desejo juntamente, com todos os colegas,um Feliz Aniversário, e muitas Felicidades, ao amigo Luis Soares da Cunha.
Beijinhos maninha!
Celle

A. João Soares disse...

Caríssimo Luís,

Cheguei aqui só agora porque já não consegui esperar mais pelo post da nossa amiga Ná.
É com muito prazer que assisto a este teu aniversário, o primeiro que comemoras depois de passares a pertencer a esta pequena mas valiosa equipa do SEMPRE JOVENS. Desejo que passes um dia muito feliz e que o repitas muitas vezes.

Os meus sinceros Parabéns

E aproveito para te aconselhar a prudência adequada a uma idade de adulto maduro e muito bom senso!!!
Cuidado com os acidentes, já não tens vinte anos!!!

Um abraço muito especial
João

Fernanda disse...

Queridos amigos,

Primeiro quero renovar os votos de parabéns ao nosso muito querido Luís!
Como só estarei de volta mais tarde, espero que tenha uma bela manhã, cheia de alegria, paz e amor na companhia dos seus queridos familiares e ...dos amigos.
Um abraço forte e especial para si, meu bom amigo Luís.


Para todos peço agora desculpa, mas o post que estava pronto há dias como sabe muito bem o nosso amigo João, aliás ele foi trabalho conjunto, foi publicado exactamente às 24:00, mas saiu fora da ordem, quero dizer apareceu em terceiro ou quarto lugar, não imagino porquê....
a nossa amiga Ana é disso testemunha.

Isso fez com que tivesse de voltar a copiar tudo e fazer nova publicação, daí ter saído mais tarde ... no sítio certo!!!

O mais importante é que está e que fez o nosso aniversariante feliz!

Volto mais logo, continuem as celebrações.

Beijinhos a todos,

M. Lourdes disse...

Olá
Venho de "penetra" associar-me ao grupo para felicitar o amigo Luís.
Já o fiz no "A tulha do Atílio" mas, com a visão desse bolo com um aspecto irresistível, também tinha que o fazer aqui. Pode ser que também tenha direito a uma fatia...
Um enorme abraço para o Luís e para a equipa do "Sempre Jovens".
Lourdes

Manuela Araújo disse...

Caro Luís
Muitos Parabéns pelo seu aniversário. Já fui deixar um abraço na "Tulha", convencida que que estava atrasada, mas afinal o dia é hoje mesmo. Tenha um óptimo dia de aniversário, muita saúde, alegria e companhia dos amigos.
Um grande abraço
Manuela

J.Ferreira disse...

Caro amigo Luís,

A Fernanda falou-me ontem e ficou até bastante tarde para publicar o post, eu não aguentei, ontem foi a minha vez de "dar o litro".

Amigo, muitos parabéns, que se celebram muitos e que estejamos cá todos sem excepção para a festa da amizade.

Um abraço e continuação,
José Ferreira

Fernanda disse...

Querido amigo Luís,

O post é dos Sempre Jovens, os amigos são nossos, faça o favor de responder aos comentários, afinal todos eles lhe são dirigidos.

Ainda ninguém me disse se gostaram do postal de parabéns que está em link???!!! Começo a pensar que ninguém o viu.
E das prendinhas??? também nada???

Beijinhos

Luis disse...

Meus Queridos Amigos e Amigas,
Podem não acreditar mas hoje ainda não parei depois de uma directa! Durante a madrugada estive a agradecer os Vossos Votos, Lembranças e Prendas após o que recebi o meu Neto Tomás que como de costume passa o dia conosco. depois foi a Lufa-lufa diária acrescida de que tive que ir à oficina buscar o meu carro que tinha uma avaria. Ainda na hora do almoço vim aos blogues e agradeci mais uma vez aos Amigos que entretanto tinham vindo dar os parabéns, comer uma fatia de boloe beber uma taça de champanhe!
Regressado a casa ao fim da tarde cá estou de novo e muito feliz a mostrar a minha alegria a todos Vós pelo carinho por Vós manifestado. Considerem-se todos envolvidos num grande abraço de muita felicidade pela Vossa demonstração de grande Amizade.
Tive sempre muita atenção à nossa Timoneira que está sempre alerta a tudo e tudo orienta! Até lhe fiz a vontade numa sua chamada de atenção para um facto ocorrido quando já estava com umas "tacitas"... Sinceramente espanta-me, no bom sentido da palavra, o seu poder de concentração em áreas bem dispersas! É, além disso, um Amor cheia de carinho por todos nós.
Como tenho dito estou muito sensibilizado pelas provas de carinho dadas por Vós à minha pessoa que não é mercedora de tanta atenção. Não levem a mal não individualizar os meus agradecimentos mas acreditem que estão todos no meu coração!
Xis-corações muito apertadinhos às minhas Amigas e abrações aos Amigos-

Fernanda disse...

Querido amigo Luís,

O seu cisne está na Casa de muita gente! Já o vi na Mariaziata, por exemplo.
Isso faz-me muito feliz.

Conforme lhe prometi brindei com o José, pensando em si, com copo de Porto. Foi o que mais nos apeteceu.
Vou só fazer mais uma coisa antes que acabe o dia do seu aniversário.

Esteja atento ao Blogue.

Beijinhos (hoje fica todo lambuzado) e um abraço grande, meu e do José.

Parabéns amigo!

Fernanda disse...

Amigo querido,

Espero que ainda tenha dado para um passo de dança com a sua esposa???

Até amanhã.

Estas festas deixam.me o coração cheio.

Abraço,

Luis disse...

Meus Queridos Amigos,
Já depois deste turbilhão que me fez muito Feliz venho, uma vez mais, agradecer a todos Vós a Solidariedade manifestada nesta Festa tão bonita que me fizeram.
NÁ, Grande Amiga, com todo o turbilhão gerado pelos Blogues e pelos Familiares cá em casa não foi mesmo possível dar o tal pé de dança que falou. Não paramos um só momento...Ahahahaha
OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!
O CANTINHO QUE LÁ EXISTIA TEVE QUE SER ALARGADO PARA VOS PODER CONTER A TODOS SEM EXCEPÇÃO!!!
ESTOU MUITO; MUITO FELIZ!!!