14/03/2010
Limão e Cloro
Perigos do Limão com o Cloro
Nestas 3 imagens um concunhado da Circele pretendia fazer Sumo de limão para distribuir pela Familia num "party" que se estava realizando. Como não conseguiu faze-lo com o espremedor resolveu espreme-los à mão!
Depois da refeição a toda Familia distraiu-se, brincou na piscina e descansou à sombra como era usual fazer.
Ao fim do dia começou o calvário... as mãos do concunhado começaram a inchar e ficar muito vermelhas parecendo ser devido a uma qualquer alergia alimentar...
Mas os tratamentos não resultavam e começaram a aparecer umas grandes bolhas nas mãos... por isso foi ao médico para resolver essa situação incómoda!
Após várias tentativas para se apurar do que se tratava e encontrado o dignóstico verificou-se que o que tinha ocorrido tinham sido queimaduras nas mãos pelo produto obtido pelo Sumo de Limão com o Cloro da piscina. A partir desse momento fez-se um tratamento adequado e ao fim de vários dias de tratamento o problema ficou resolvido!
Mas com isso tudo mediaram mais de 20 dias e muito sofrimento!!!
Eis os perigos de queimadura obtidos pela ligação do Sumo do Limão com o Cloro da Piscina!!! Aconteceu por desconhecimento... Agora que sabem, evitem!!!
E-mail enviado pela nossa Amiga Circele
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Por isso é que se recomenda limão com álcool: caipirinha, tequila, vodka etc.
Querido amigo Luís,
O nosso amigo T.P. é um brincalhão incurável :))))))
Por estas e por outras é que eu faço "tudo" com luvas (que remédio) as minhas alergias não permitem que o faça de outra forma.
A água da minha piscina não tem cloro, mas água oxigenada.
Posso é ficar mais loira :))))))
Desculpe amiga Celle, maninha querida, sei que deve ter sido horrível.
Leia sobre o tratamento das águas das piscinas que ficará assustada de verdade.
Beijinhos
Ná
Enviar um comentário