20/07/2010

GINASTA RUSSA!!!

A concentração desta Ginasta é algo de fantástico e daí a beleza das diversas figuras que ela apresenta. A forma plástica como o faz até dá ideia que é fácil !!!

Enviado por E-mail pela nossa Amiga Celle

2 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

Isto parece milagroso. Dá vontade de dizer que «a bola está muito bem ensinada!
Quantas horas de trabalho metódico, sistemático e dedicado ali estão representados!!! É pena que nos trabalhos profissionais não haja muita gente a dedicar-se à perfeição na realização das suas tarefas. Devemos estimular as pessoas no culto da excelência, na perfeição doa pequenos gestos, na melhoria da humanidade, que está muito desumanizada, muito desleixada.
Com tal excelência haveria menos acidentes no trabalho, na estrada, nos comboios, nos aviões. E teríamos produtos confeccionados sem defeitos, com melhor utilização e duração.
Prometamos a nós próprios seguir a senda da excelência em tudo o que fizermos e dissermos, para que o Mundo melhore para felicidade dos nossos descendentes.

Beijos
João
Do Miradouro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

A Celle enviou-me também esta maravilha!
Quantas vezes, ao assistirmos estupefactos a exemplos das muitas formas de arte, dizemos "isto até parece fácil"... Parece!!! mas não é!

Lembro-me que~, por falta da continuidade de exercício físico, de ginásio mesmo, quando para aqui vim não havia nada, nem Multibanco :))) me comecei a sentir "perra" e "enferrujada".

Amigo esses dois /três anos ainda não foram totalmente recuperados.
Tudo se trabalha e aperfeiçoa.
Sem esse trabalho não se pode esperar milagres, muito menos perfeição.

Obrigada por partilhar com todos.

Beijinhos

Na casa do Rau