Fantásticas fotos. Muito bem explorados todos os aspectos, desde mostrar a beleza natural da vila à beira rio, quase ali à beira mar, com todo o seu pitoresco até à festa e às vendedeiras de tudo, especialmente as dos alhos.
Hoje não vou falar de Seixas, mas prometo fazê-lo.
Meu Bom Amigo José, Belíssima reportagem das Festas e da Terra. Na realidade confirmamos tudo quanto temos dito quanto às suas fotos. A máquina até podia não ser tão boa pois o artista é exímio no que faz!!!Parabéns uma vez mais! Um abraço amigo.
O difícil agora é escolher onde ir. Chegam os emigrantes e o Minho está em festa em todos os lugares. Há noitadas e programas para todos. Grato pelos vossos simpáticos comentários. Um abraço do JF
Olá José Ferreira, é tempo de festas, como a própria palavra diz, tempo de disfrutar um descanso alargado, e disponibilidade para apreciar as belezas paisagísticas e tradições culturais do nosso povo. Portugal de Norte a Sul, tem-nas para todos os gostos. Belas imagens estas que aqui divulga. Parabéns pela sensibilidade e pela montra, lindo!
Tenha uma boa semana. Bj.
PS: Hoje por aqui na Cidade da Maia, também temos a nossa festa é feriado municipal. Mais a norte temos as grandiosas festas Sebastianas, em Freamunde, vale a pena ir por lá conhecer!
Boa noite J.Ferreira, como muito bem diz estamos em época de festas. Aqui foi agora a Festa de Nossa Senhora de Antime. Como sempre as fotos estão fantásticas e retratam bem a beleza e tradição bem vivas nestas comemorações. De todas as fotos houve uma que me chocou, ver aquelas crianças a dormir no chão amparadas no corpo da Mãe que por sua vez também tinha sido vencido pelo sono, mesmo em pleno dia e com todo o barulho que nas festas sempre existe.
São festas, Ana Martins. Há neste dia, muitas pessoas que fazem muitos quilómetros a pé (cumprindo promessas), para vir ao S.Bento. Eu quero acreditar, que esta familia estava mesmo cansada, ainda era manhã, a hora do almoço não tinha chegado. Abraço do JF
11 comentários:
Fantásticas fotos.
Muito bem explorados todos os aspectos, desde mostrar a beleza natural da vila à beira rio, quase ali à beira mar, com todo o seu pitoresco até à festa e às vendedeiras de tudo, especialmente as dos alhos.
Hoje não vou falar de Seixas, mas prometo fazê-lo.
Beijo
Ná
Olá,
Que nosso querido S. Bento interceda por todos aí!
Muita paz e alegria pra vc.
Abraços fraternos
Caro José Ferreira,
Não tenho palavras e não vou repetir tudo aquilo que tenho dito. Confirmo tudo o que já disse. Reforço a minha admiração pelo seu grande mérito.
Um abraço
João
Do Miradouro
Meu Bom Amigo José,
Belíssima reportagem das Festas e da Terra. Na realidade confirmamos tudo quanto temos dito quanto às suas fotos. A máquina até podia não ser tão boa pois o artista é exímio no que faz!!!Parabéns uma vez mais!
Um abraço amigo.
Caros amigos e amigas,
O difícil agora é escolher onde ir.
Chegam os emigrantes e o Minho está em festa em todos os lugares.
Há noitadas e programas para todos.
Grato pelos vossos simpáticos comentários.
Um abraço do
JF
Olá José Ferreira, é tempo de festas, como a própria palavra diz, tempo de disfrutar um descanso alargado, e disponibilidade para apreciar as belezas paisagísticas e tradições culturais do nosso povo. Portugal de Norte a Sul, tem-nas para todos os gostos.
Belas imagens estas que aqui divulga. Parabéns pela sensibilidade e pela montra, lindo!
Tenha uma boa semana.
Bj.
PS: Hoje por aqui na Cidade da Maia, também temos a nossa festa é feriado municipal. Mais a norte temos as grandiosas festas Sebastianas, em Freamunde, vale a pena ir por lá conhecer!
J. Ferreira
Como uma dos admiradores de seu trabalho mais uma vez venho parabeniza-lo! Há detalhes que só olhos de artista conseguem fotografar!
Celle
Muita simpatia da sua parte, também.
O Minho agora está mais colorido, é verdade e espero mostra-lo.
Abraço para amiga Celle do
JFerreira
Boa noite J.Ferreira,
como muito bem diz estamos em época de festas. Aqui foi agora a Festa de Nossa Senhora de Antime.
Como sempre as fotos estão fantásticas e retratam bem a beleza e tradição bem vivas nestas comemorações.
De todas as fotos houve uma que me chocou, ver aquelas crianças a dormir no chão amparadas no corpo da Mãe que por sua vez também tinha sido vencido pelo sono, mesmo em pleno dia e com todo o barulho que nas festas sempre existe.
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
São festas, Ana Martins.
Há neste dia, muitas pessoas que fazem muitos quilómetros a pé (cumprindo promessas), para vir ao S.Bento.
Eu quero acreditar, que esta familia estava mesmo cansada, ainda era manhã, a hora do almoço não tinha chegado.
Abraço do
JF
A T E N Ç Ã O
O DESAPARECIMENTO DE IMAGENS NOS POSTS DESTE COLABORADOR DEVE-SE, PROVAVELMENTE, A UM «LAPSO» DELE.
Pedimos paciência aos amigos visitantes.
Cumprimentos
João
Enviar um comentário