10/01/2011

PARABÉNS AO JOÃO!



Aquele abraço amigo por mais um ano entre nós com todas as capacidades e força nesta luta por um Portugal melhor! Julgavas que escapavas mas cá os Sempre Jovens não te deixaram passar o dia sem se meterem contigo... Pois tu mereces a nossa atenção!
Que gozes este dia na companhia dos teus na maior das Felicidades!
Por isso tchim tchim hurra hurra!!! e lá vai mais uma taça de champanhe...

2 comentários:

A. João Soares disse...

Meu caríssimo Amigo Luís,

A maior festa de hoje é saber que estou rodeado por bons amigos. Os amigos não se medem pela quantidade, mas pela sinceridade, pela dedicação, pelo ombro que nos oferecem para nos apoiarmos quando necessário. E tu, com a tua gentileza especial, és um amigo com podemos acompanhar como os nossos pais nos ensinaram quando nos diziam para evitar más companhias.
Muito obrigado pela tua atenção de me lembrares que estou em idade de dar prioridade ao essencial, de que vale mais ser do que ter e de que os valores materiais não são o mais importante da vida, temas muito abordadas neste nosso espaço em que tens sido um companheiro de viagem muito especial.
Desejo que a nossa equipa continue com saúde e optimismo a fazer um trabalho dignificante e com interesse para quem nos visita.

Abraço afectuoso
João
Do Miradouro

Luis disse...

Caríssimo Amigo JOão,
Somos de uma epoca em que os Princípios e os Valores eram essenciais para Viver! Hoje em dia a sociedade vive desregradamente e as pessoas parecem ser esquizofrénicas! Que pena que tal esteja a acontecer!
Mais uma vez um forte, amigo e muito solidário abraço.