30/01/2011

Inundações na Austrália


Inundações - Antes e depois.

Movam a barra na foto da esquerda para a direita e vice-versa para se poder ter uma noção mais exacta do que está acontecendo na Austrália.

Abrir o link:
http://www.abc.net.au/news/infographics/qld-floods/beforeafter.htm

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Meu amigo:
Uma autêntica tragédia, que nos faz sempre pensar na força da natureza.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Caro Luís,

É doloroso olhar para estas imagens e pensar nas pessoas que ali moram. O clima está a mudar em todo o Planeta, e isso pode dever-se em grande parte à falta de cuidado com o ambiente. Dizia um padre que «Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes, mas a Natureza nunca perdoa». E ela está a ser sujeita a muitas agressões que o homem lhe desfere sem pensar nisso, por estar movido cegamente pela ânsia de modernidade, nos transportes, no urbanismo, nas indústrias, etc.
Podemos estar a caminhar rapidamente para o fim da vida a que temos estado habituados.

Um abraço
João
Saúde e Alimentação

Luis disse...

Caríssimos Amigos,
É verdade que deveremos pensar em mudar a nossa maneira de viver! Não é preciso agredir o meio ambiente para se ser mais feliz, pelo contrário há que rever a nossa vivência para termos um mundo melhor!
Um forte e amigo abraço.

Celle disse...

Luis, é sempre muito triste quando deparamos com situações semelhantes, nos colocamos no lugar deles e imaginamos como se sentem!E sofremos juntos, também é uma forma de dar-lhes força, de não se sentirem sós!
Nossa solidáriedade é insignificante diante da imensidão de desilusão que abate sobre eles.Mas cada dia mais aparecem pessoas voluntárias com vontade espontânea de ajudar, e isto é maravilhoso!
Só um espírito muito iluminado não se deixa abater não se resigna e vence.
Celle