É doloroso olhar para estas imagens e pensar nas pessoas que ali moram. O clima está a mudar em todo o Planeta, e isso pode dever-se em grande parte à falta de cuidado com o ambiente. Dizia um padre que «Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes, mas a Natureza nunca perdoa». E ela está a ser sujeita a muitas agressões que o homem lhe desfere sem pensar nisso, por estar movido cegamente pela ânsia de modernidade, nos transportes, no urbanismo, nas indústrias, etc. Podemos estar a caminhar rapidamente para o fim da vida a que temos estado habituados.
Caríssimos Amigos, É verdade que deveremos pensar em mudar a nossa maneira de viver! Não é preciso agredir o meio ambiente para se ser mais feliz, pelo contrário há que rever a nossa vivência para termos um mundo melhor! Um forte e amigo abraço.
Luis, é sempre muito triste quando deparamos com situações semelhantes, nos colocamos no lugar deles e imaginamos como se sentem!E sofremos juntos, também é uma forma de dar-lhes força, de não se sentirem sós! Nossa solidáriedade é insignificante diante da imensidão de desilusão que abate sobre eles.Mas cada dia mais aparecem pessoas voluntárias com vontade espontânea de ajudar, e isto é maravilhoso! Só um espírito muito iluminado não se deixa abater não se resigna e vence. Celle
4 comentários:
Meu amigo:
Uma autêntica tragédia, que nos faz sempre pensar na força da natureza.
Beijinhos
Caro Luís,
É doloroso olhar para estas imagens e pensar nas pessoas que ali moram. O clima está a mudar em todo o Planeta, e isso pode dever-se em grande parte à falta de cuidado com o ambiente. Dizia um padre que «Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes, mas a Natureza nunca perdoa». E ela está a ser sujeita a muitas agressões que o homem lhe desfere sem pensar nisso, por estar movido cegamente pela ânsia de modernidade, nos transportes, no urbanismo, nas indústrias, etc.
Podemos estar a caminhar rapidamente para o fim da vida a que temos estado habituados.
Um abraço
João
Saúde e Alimentação
Caríssimos Amigos,
É verdade que deveremos pensar em mudar a nossa maneira de viver! Não é preciso agredir o meio ambiente para se ser mais feliz, pelo contrário há que rever a nossa vivência para termos um mundo melhor!
Um forte e amigo abraço.
Luis, é sempre muito triste quando deparamos com situações semelhantes, nos colocamos no lugar deles e imaginamos como se sentem!E sofremos juntos, também é uma forma de dar-lhes força, de não se sentirem sós!
Nossa solidáriedade é insignificante diante da imensidão de desilusão que abate sobre eles.Mas cada dia mais aparecem pessoas voluntárias com vontade espontânea de ajudar, e isto é maravilhoso!
Só um espírito muito iluminado não se deixa abater não se resigna e vence.
Celle
Enviar um comentário