09/01/2011

O segredo da vida é tão simples.

São só 4 minutos e 29 segundos do vosso tempo, apreciem...




Bom domingo
Beijinhos

3 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Fê,

Em cada momento, devemos dar prioridade ao que é essencial. Em vez de pensar em comprar algo que não é necessário, que é apenas uma tentação de seguir a publicidade, ou de fazer ostentação perante os outros, deve pensar-se em fazer qualquer coisa diferente, interessante, para si e para os outros, bela, artística, pessoal.

Pode ser uma simples ideia, uma frase, uma boa intenção. Se em cada momento se seguir este conselho, a vida será uma Primavera permanente e espalhar-se-á a felicidade pelos outros, com quem se contacte. Ideias positivas, optimistas são o Sol radioso das nossas vidas.

Em cada momento é preciso reavivar, tonificar a nossa esperança, rever os objectivos, por forma a aproveitar o melhor que as circunstâncias actuais nos permitem. Nada é estático e permanente. Nos momentos piores é preciso com optimismo e esperança procurar o novo rumo a seguir para obter os objectivos pretendidos. O nosso livre arbítrio, se bem utilizado, vai dar-nos momentos mais felizes, como prémio do nosso optimismo e pensamentos positivos que não se deixaram sucumbir às dificuldades por que se passou.

Beijos
João+
Só imagens

Gisele Claudya disse...

Menino, que vídeo lindo!!! Nossa, fiquei emocionada. Obg por compartilhar comigo e com teus amigos.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS
FELIZ ANIVERSÁRIO!
O aniversário é teu mas nós, os amigos, ganhamos a prenda.
ehehe
Linda semana
Beijocas

A. João Soares disse...

Querida Gisele,

Muito obrigado pela atenção, É mais um gesto de carinho a juntar a muitos da minha amiga de há vários anos, sempre atenciosa e presente com as suas palavras afectuosas.
Muitos beijos, com a esperança de podermos continuar com o nosso intercâmbio por muito mais tempo, sempre nas melhores condições de saúde.
João
Sempre Jovens