22/05/2010

Parabéns Amiga e colega Celle

1º aniversário do início do blog Ornamental

Creio ser hoje o dia do 1º aniversário deste simpático blog, pelo que felicito a nossa Amiga e colega Celle pelo êxito que tem obtido través de uma esmerada qualidade de temas.

Como membro da equipa do Sempre Jovens que se sente feliz por beneficiar da sua colaboração, desejo que continue a publicar posts muito bem escolhidos pelo seu bom senso, sensibilidade, espiritualidade e gosto pela vida, constituindo um alimento de felicidade para os seus familiares e amigos.

Trata-se de um blog com as características de uma dona de casa, esposa, mãe e avó que não tem tempo para buscar seguidores nem comentadores, mas o blog merece ser visitado.

Desejo que a Celle continue a colocar os assuntos de que gosta e que sejam orientados para a pequenada da família, sem se preocupar com a expansão no «mercado» da blogosfera. Compreendo a sua dedicação e gosto pelo blog, porque os meus blogs pessoais também não são alvos dos comentadores nem de muitos visitantes, mas ninguém me pára o entusiasmo de manter o cérebro activo e de colocar as minhas reflexões à disposição de eventuais curiosos e interessados.

Sei que anda em viagem e só lerá esta mensagem daqui a vários dias. Mas ela aqui fica à sua espera!

Mil beijos
João

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido João,

Hoje sou apanhada numa avalanche de acontecimentos que me deixam eufórica.

Vou já preparar (DOIS SELOS) um para a nossa querida Celle, Parabéns maninha, do coração. Muitos êxitos!são os votos desta sua amiga que não lhe conseguiu ir dar um abração e muitos beijinhos na sua passagem por Lisboa.
Fica para breve, assim espero.

Como dizia, amigo querido, temos mais a esmagadora vitória da nossa Ana, 629 votos versus 233!!!!
Há dúvidas que ela é a melhor???
Assim como não há dúvidas de que há aqui uma família, uma "união de facto", tão forte que não há quem nos demova de nada...NADA mesmo.

Meu querido, mais um texto, eu faço o resto.
Estou um bocadinho apertada com o tempo, tenho um convidado para o almoço, é o que faz saber receber bem :)))
De tarde, às 15:30 tenho a minha primeira actuação ao vivo com o meu Clube de dança.
Vamos dançar uma Rumba!

Acabei de falar com o Pedro que me garante estar bem melhor.

Agora vou-me despachar.
Beijinhos

Luis disse...

Querida Celle,
Foi gostoso estar convosco aqui em Lisboa, acredite que nós apreciámos e confirmámos a impressão que tínhamos de Vós! espero que a inversa seja igual...
Parabéns pelo seu 1º Aniversário do seu Blogue e pelos vistos até aqui somos irmãos, pois a Tulha também está de parabéns.
Beijinhos do coração para as duas e que façam um viagem inesquecível.

Unknown disse...

Boa tarde Celle,
pelos vistos ando sempre atrasada, desconhecia completamente que esteve em Portugal. Mas o motivo do meu comentário agora é outro, trata-se do aniversário do seu blogue e por isso desejo que este se mantenha activo por muitos e longos anos e sempre entre nós.

Muitos parabéns.

Beijinhos,
Ana Martins

Celle disse...

Obrigada maninha!
Sempre generosas em suas palavras, cada vez mais admiro a mulher dos 07 instrumentos, como aqui dizemos, quando uma pessoa é muito ativa, dinâmica...
Agradeço ainda a homenagem pelo primeiro aniversário do "Ornamental" e pelo selo criado para a ocasião.
Irei buscá-lo na Casa do Rau.
Beijinhos, Celle

Celle disse...

Amigo Luis!
Parecemos velhos conhecidos tal a empatia surgida entre nós! Consequência de nossos valores cultura e princípios semelhantes. Não possuo palavras que expressem toda nossa gratidão pela acolhida que tivemos neste lindo país de gente igualmente bela.O congresso foi um sucesso. Para o ano, será no Brasil.Uma oportunidade para nos revermos, não é?
Obrigada!
Superaram nossas expectativas. A Angela também agradece...
Beijos fraternos, Celle

Celle disse...

Ana, sempre simpática,e sabe expressar seus sentimentos de forma poética,dom que não possuo, mas sou sua admiradora!
A minha ida a Portugal foi decisão de ultima da hora,só a alguns poucos comuniquei!
Adoraria recebe-los aqui, conhece-la pessoalmente, seria uma honra e um grande prazer mostrá-los um pedaço desse gigante que é o Brasil!
O Ornamental, ainda engatinha por inexperiência minha... Obrigada pelo incentivo!
Beijinhos, Celle