É impossível ficar indiferente a este amor a todo este carinho e tentativa de salvamento. Aprendamos com estes pobres felinos. Obrigada amigo, apesar de me ter feito chorar.
Não podemos ficar indiferentes a este afecto. Poucos humanos são assim, mas há quem procure ajudar, sem dúvida. Fui atropelado sem consequências graves, mas mesmo assim fui «obrigado» a aceitar a boleia dos bombeiros que foram chamados e me levaram ao hospital. Desmaiei no centro de Cascais e embora depois de recuperar dissesse que estava bem não me deixaram sair dali e chamaram o INEM. Escorreguei no passeio e uma senhora não parava de me perguntar se precisava da ajuda, até me ver a andar novamente. De outra vez escorreguei numa peça de plástico e quando me preparava para me levantar vi um carro parar e só se afastou depois de ver que me levantei e continuei a andar. Não podemos descrer das pessoas. Há-as muito boas.
2 comentários:
Querido amigo Luís,
É impossível ficar indiferente a este amor a todo este carinho e tentativa de salvamento.
Aprendamos com estes pobres felinos.
Obrigada amigo, apesar de me ter feito chorar.
Beijinhos
Ná
Caro Luís,
Não podemos ficar indiferentes a este afecto. Poucos humanos são assim, mas há quem procure ajudar, sem dúvida. Fui atropelado sem consequências graves, mas mesmo assim fui «obrigado» a aceitar a boleia dos bombeiros que foram chamados e me levaram ao hospital. Desmaiei no centro de Cascais e embora depois de recuperar dissesse que estava bem não me deixaram sair dali e chamaram o INEM. Escorreguei no passeio e uma senhora não parava de me perguntar se precisava da ajuda, até me ver a andar novamente. De outra vez escorreguei numa peça de plástico e quando me preparava para me levantar vi um carro parar e só se afastou depois de ver que me levantei e continuei a andar.
Não podemos descrer das pessoas. Há-as muito boas.
Um abraço
João.
Do Miradouro
Enviar um comentário