03/01/2011

Paula Eduarda, 11 Anos - Uma Vencedora !


A menina é fantástica.
"Il mio bambbino caro", uma das mais belas árias, da ópera Gianni Schicchi,
de Puccini


Cliquem no site abaixo

http://sorisomail.com/email/68156/paula-eduarda-11-anos--uma-vencedora.html

1 comentário:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Um exemplo de valor, pela vocação e pelo trabalho de preparação que representa. As pessoas valem em função do seu trabalho, daquilo que produzem com as qualidades que possuem e que desenvolvem. A arte também é um produto de exportação!!! e, portanto de valorização da balança de pagamentos!!!

Um abraço
João
Amiga Fê,

Óptimos conselhos para viver com saúde. Esta é muito preciosa e merece o maior cuidado. Aqui e no blog Saúde e Alimentação constam bons conselhos e dados informativos que tornam estes espaços «serviço público». Os leitores têm reconhecido tal valor e isso é traduzido pelo número crescente de visitantes que nos dão estímulo para continuarmos.
Utilizamos tudo o que encontramos com interesse. Agradecemos aos nossos amigos os textos que nos enviam por e-mail, com indicação da origem.
Ao Amigo Luís Coelho, recordo que se num tanque o caudal da bica de enchimento é superior ao da torneira de saída, acaba por encher e transbordar. O consumo de energias em exercício, de que andar é um bom exemplo, corresponde à saída de energia e o que se ingere é o abastecimento. Para emagrecer convém diminuir criteriosamente o abastecimento, a comida e bebida e aumentar o exercício, além de escolher melhor a alimentação.

Cumprimentos
João
Só imagens