14/03/2011

Austeridade não é para todos


AR gasta mais 2,2 milhões com pessoal, atingindo 51,4 milhões

(Notícia da Agência Financeira de 14-03-2011)

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Estão a saquear o país, e nós continuamos sem fazer uma revolução!
BASTA!!!

Bjs

A. João Soares disse...

Amiga Fê,

É para serem possíveis estas poucas vergonhas e a da Fundação da Cidade de Guimarães que cortam nos salários, nas reformas daqueles que pouco já têm para não morrer de fome.
Os políticos e os seus amigalhaços até vêm agora mais barata a prática de golfe, à custa de menor taxa do IVA, que fica igual à do pão único alimento dos pobres.

Estamos num momento crítico da vida nacional. Estes abusos não podem continuar impunes. Falta-nos a guilhotina da Revolução Francesa, embora devesse ser virtual, para não se ver o sangue!!!

Beijos
João
Do Miradouro

Luis disse...

Meus caríssimos Amigos,
A propósito vou transcrever um artigo que acho de um realismo feroz:
"Profissão - Só ao longo dos últimos sete anos, Suas Excelências os senhores deputados em fim de mandato sacaram ao Estado (leia-se Todos Nós) quatro milhões de euros em subsidios para 'se reintegrarem na vida civil', Bela profissão: recebem para se tornarem políticos, recebem enquanto arrastam os fundilhos pelos cadeirões de couro de S. Bento - e voltam a receber para se irem embora. E o Zé sempre a pagar!
Há que acabar com este estado de coisas!

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

Perante esta sucessão e multiplicidade de escândalos, parece que a única solução à vista será do género da ocorrida na Tunísia e no Egipto.
E se isso resultar, é preciso não voltarmos a adormecer e reagir ao mínimo abuso para os não deixar habituar-se outra vez. Isto não pode continuar, nem repetir-se.
Venha uma padeira de Aljubarrota, uma Deu-la-Deu Martins, uma Maria da Fonte, uma Natália Correia,uma qualquer mulher com coragem e patriotismo já que os homens preferem ser maricas, para ter nome de rua nas grandes cidades!!!

Um abraço
João
Do Miradouro