Minha Boa Amiga Fê, Estou consigo neste seu belo e sentido pensamento! Foi arrasador tudo quanto se passou e está a passar no Japão! Mas o seu povo e os seus dirigentes irão, mais uma vez, dar uma lição ao Mundo.Todos não vão ficar à espera que lhes dêm subsidios e lhes façam tudo pois irão trabalhar para resolverem os seus próprios prejuízos Que pena nós não seguirmos o seu exemplo... Um beijinho muito solidário e amigo.
Esta tragédia deixou-me muito impressionado. Mas como diz o Luís, os japoneses vão, mais uma vez, mostrar o seu valor e recuperar, com rapidez e soluções arquitectónicas modernas. O que agora mais me preocupa é a emissão de radiação a que estão sujeitos, com as explosões dos reactores nucleares, e que pode atravessar o Pacífico e dar a volta ao mundo. Não lhes bastou terem sido o único país a ter sido atingidos pelas bombas atómicas há quase 66 anos.
O Mundo deve usar de sensatez na prevenção, construindo melhor, com mais segurança para reduzir os danos de sismos e outras catástrofes.
4 comentários:
Unidos em pensamento e coração com
os que sofrem,no Japão!
Beijo.
isa.
EM UNIDADE ABSOLUTA,DE DADAS MÃOS PELO NOSSO QUERIDO POVO IRMÃO JAPONES!
VIVA LA VIDA
Minha Boa Amiga Fê,
Estou consigo neste seu belo e sentido pensamento!
Foi arrasador tudo quanto se passou e está a passar no Japão! Mas o seu povo e os seus dirigentes irão, mais uma vez, dar uma lição ao Mundo.Todos não vão ficar à espera que lhes dêm subsidios e lhes façam tudo pois irão trabalhar para resolverem os seus próprios prejuízos
Que pena nós não seguirmos o seu exemplo...
Um beijinho muito solidário e amigo.
Amiga Fê,
Esta tragédia deixou-me muito impressionado. Mas como diz o Luís, os japoneses vão, mais uma vez, mostrar o seu valor e recuperar, com rapidez e soluções arquitectónicas modernas.
O que agora mais me preocupa é a emissão de radiação a que estão sujeitos, com as explosões dos reactores nucleares, e que pode atravessar o Pacífico e dar a volta ao mundo. Não lhes bastou terem sido o único país a ter sido atingidos pelas bombas atómicas há quase 66 anos.
O Mundo deve usar de sensatez na prevenção, construindo melhor, com mais segurança para reduzir os danos de sismos e outras catástrofes.
Beijos
João
Do Miradouro
Enviar um comentário