Mais uma série de conselhos que mostram que em vez de pensarmos no inevitável final, devemos pensar no agora, no dia de hoje, e vivê-lo da forma mais saudável possível. Devemos conhecer os diversos riscos que nos tentam e devemos usar de inteligência para os evitarmos, na medida do possível. Não me refiro apenas aos acidentes rápidos, mas principalmente aos perigos insidiosos, cujos efeitos não são imediatamente visíveis: tabaco, álcool, drogas, sal, açúcar, gorduras, etc.
Meu amigo: Ainda bem que viu o vídeo e o achou interessante e com ensinamentos preciosos. Muitas vezes não há tempo para apreciar-mos devidamente tanta informação valiosa e bem feita que existe na internet. Eu pessoalmente gostaria de ter mais horas para desfrutar e aprender com tanta informação útil. Mas faz-se o que se pode, não é verdade.
Minha Querida Amiga Fê, Belo post muito ao jeito deste blogue, onde procuramos ajudar a viver melhor nos diversos aspectos que nos dizem respeito. Valeu a pena chegar ao fim destes ensinamentos para relembrar coisas, que por vezes, não damos a devida atenção e... lá se vai a nossa saúde! Um grande beijinho amigo.
4 comentários:
Amiga Fê,
Mais uma série de conselhos que mostram que em vez de pensarmos no inevitável final, devemos pensar no agora, no dia de hoje, e vivê-lo da forma mais saudável possível.
Devemos conhecer os diversos riscos que nos tentam e devemos usar de inteligência para os evitarmos, na medida do possível. Não me refiro apenas aos acidentes rápidos, mas principalmente aos perigos insidiosos, cujos efeitos não são imediatamente visíveis: tabaco, álcool, drogas, sal, açúcar, gorduras, etc.
Caros amigos, pensem nisto, sejam saudáveis, sejam felizes.
Beijos
João
Do Miradouro
Meu amigo:
Ainda bem que viu o vídeo e o achou interessante e com ensinamentos preciosos.
Muitas vezes não há tempo para apreciar-mos devidamente tanta informação valiosa e bem feita que existe na internet.
Eu pessoalmente gostaria de ter mais horas para desfrutar e aprender com tanta informação útil.
Mas faz-se o que se pode, não é verdade.
beijinhos
Minha Querida Amiga Fê,
Belo post muito ao jeito deste blogue, onde procuramos ajudar a viver melhor nos diversos aspectos que nos dizem respeito.
Valeu a pena chegar ao fim destes ensinamentos para relembrar coisas, que por vezes, não damos a devida atenção e... lá se vai a nossa saúde!
Um grande beijinho amigo.
Amigo Luís:
Ainda bem que gostou e relembrou estes excelentes ensinamentos, nunca é demais recordá-los.
Beijinhos
Enviar um comentário