20/11/2010

4º Aniversário dos blogues gemeos Miradouro e Mirante



Os Blogues do Miradouro e do Mirante estão de parabéns pelo seu 4º Aniversário na luta por uma Sociedade mais Justa e Humana. Assim merecem, pois, uma homenagem condigna pelo esforço por eles desenvolvido.
Razão para estar de mãos dadas e solidário com estes blogues muito bem apresentados pelo Amigo João e que, por isso mesmo, têem muitos seguidores e comentaristas! É obra consolidada...

Hip hip Hurra !

Post colocado na Galeria da Tulha do Atilio

8 comentários:

Celle disse...

Parabens, amigo Luis, por nos lembrar e homenagear feito tão significativo. Estes blogs do amigo João são exemplos de luta por um mundo melhor, mais digno, mais humano e justo.
Quatro anos não são 4 dias, representam uma vida, de dedicação e esforço, persistência, conhecimentos e prazer em fazer o que gosta e acredita. Vá em frente João, o mundo precisa de você e dos demais que vestem sua camisa!
Parabens, Feliz Aniversário.
Receba nosso abraço de reconhecimento.

Zé do Cão disse...

Amigo João e também ás vezes há um certo desanimo. Verdade,não?
Os acontecimentos sucedem-se e até dá vontade de dar um murro (neles) e ir até à praia, não é?

Um abraço

A. João Soares disse...

Amigos Luís e Celle,

Agradeço a vossa atenção. Depois de quatro anos de persistente actuação, foi agradável encontrar nos blogs aniversariantes comentários muito significativos. Ter a pachorra de diariamente visitar e comentar estes blogs como um dos comentadores tem feito, é sinal de interesse superior aos da média portuguesa que não gosta de ir muito além das novelas e futebol.
A m´dia dos portugueses não gostam de olhar à sua volta porque consideram isso de política, e não querem meter-se nisso. Mas 40% dos portugueses costumam votar e, portanto fazem-no sem consciência da sua escolha, o que significa que se submetem à escolha dos propagandistas dos partidos, votando às cegas.
Há um caminho longo a percorrer para que as pessoas assumam os seus deveres de cidadania em democracia.

Abraços
João
Do Miradouro

A. João Soares disse...

Amigo Zé do Cão,

É verdade que por vezes é muito difícil alimentar o optimismo desejado, mas tem que se fazer um esforço para manter a serenidade. E, em alguns momentos o que apetece não ir para a praia, mas pegar numa vassoura, correr para a rua e gritar «a eles, por São Jorge!».

Um abraço
João
Do Mirante

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
E porque não??? Agora que já se fala à boca cheia numa 4ª República???
Um forte e amigo abraço muito solidário nesta luta.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Eles já estão como a fruta madura, com pequenas manchas discordantes alguma instabilidade e insustentabilidade. Mas não podemos esperar que caia de madura, por estar a apodrecer, porque então já os portugueses, na maioria, morreram de fome.
Devem aprender os bons exemplos que chegam do estrangeiro, como por exemplo:

Reformas com tecto na Suiça
Em Portugal não é assim !!! Somos um País «rico» !!!

Um abraço
João
Do Mirante

Fê blue bird disse...

Meu amigo.
Embora tardiamente desculpe-me mas tenho o meu pc com problemas, não podia deixar de me juntar à festa.
Desejo-lhe muitos, muitos anos a partilhar connosco essa sua jovialidade e conhecimento.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Amiga Fê,

Muito obrigado. Não sou dado a espectáculos mas não posso deixar de agradecer a simpatia do Luís e dos amigos, embora este não seja o local para expor a minha gratidão, porque os blogs aniversariantes podiam ficar com ciumes e vir sabotar o SJ !!!

Beijos
João
Do Miradouro