24/05/2011

Dominique, nique, nique

8 comentários:

Luis disse...

Caro Amigo João,
Parece que ele agora vai dizer que foi tudo consentido pela desgraçada da empregada! Não tem vergonha nenhuma e não passa de um tarado sexual... Espero que venha a ser condenado!
Um abraço amigo e solidário.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Há muitos casos de violação ou de ofensas sexuais. Mas neste caso o que mais impressiona positivamente é a acção da Justiça que rapidamente actuou, sem olhar à riqueza ou posição social do arguido. Por cá os ricaços e os políticos estão imunes e impunes. E o povo continua a votar neles.
Quantos políticos foram julgador e condenados nas últimas décadas? E ricaços, apenas sei do Vele e Azevedo, que talvez tenha sido alvo de vinganças de rivais desportivos!!!

Bem hajam os países exemplares que têm leis e justiça iguais para todos sem olhar ao nível dos infractores.

Abraço
João

Celle disse...

João e Luis, lamentável acontecimento!
Há homens e Homens!
E há mulheres e Mulheres, também!
Há dinheiro e prestígio!
Há corrupção, há interesses políticos, há maledicências!
Há processos anteriores, há até conselhos de presidente, segundo a revista Veja, muito desencontros...
Prefiro apurar melhor as notícias, esperar mais detalhes! Aprendí a ser cautelosa, nem sempre o que parece é!
Tenho receio de ser injusta!
Lamento deveras, esta situação!
Beijinhos!
Celle

A. João Soares disse...

Querida Celle,

Já expliquei que o meu motivo, ao publicar, foi chamar a atenção para a necessidade de a lei ser igual para todos, como faz parte da sua definição quando se diz que é abstracta, geral e obrigatória.
Mas em casos como este pode haver um cruzamento de muitos sentimentos de maldade, inveja, vingança, ambição de interesses pessoais, etc. etc. Não faltam insinuações a atribuir ocaso a uma cilada de agentes do alto capitalismo financeiro americano. Mas tal não admira porque há muita gente com a arma sempre apontada aos USA, seja qual for o pretexto.

Mas não restam dúvidas de que o Strauss-Kahn tem uma tara sexual mal controlada.

Beijos
João

Celle disse...

Meus amigos, eu não os critiquei, nem defendí o Strauss, situação delicada, não tenho opinião formada. A princípio os fatos que conheço me levam a opinar como o João disse: uma taxa sexual mal controlada, mas, sei também, por experiencia, da maldade humana! Principalmente na política, na busca do poder, de objetivos idealizados, passam por cima de tudo e de todos, não olham os meios de alcança-los, qualquer um serve!
Espero haver esclareciso minha opinião.
Bjs
Celle

Celle disse...

Luis, cadê o sorriso?
Ta tão tristinho de fazer dó, no convívio das Terças!!!
Ãbra aquele sorriso... que todos gostamos de ver!
beijos
Celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Ainda bem que colocou aqui este comentário referido ao convívio das terças. Ele me alertou para o lapso de não ter publicado o post em Só imagens. Por lapso, tinha ficado em rascunho. Está lá um conviva com uma T-shirt de Sete Lagoas em homenagem ao empresário Sr. António Pontes pelo seu magnífico desempenho na entrevista televisiva de 13 do corrente mês.

Beijos
João

Luis disse...

Querida Amiga Celle, Não estou tristinho estou sim no fim de uma gripe que me deitou por terra e ainda não estou totalmente recomposto.
Obrigado pelo seu cuidado! Beijinhos amigos e solidários.