26/05/2011

PAULO CAMPOS


Políticos polivalentes! É notável a multi-capacidade da pequena, desde cabeleireira até amiguinha do político que a levou para assessora e em vez de lhe comprar um diamante com dinheiro próprio colocou-a no tacho de administradora das Estradas de Portugal. Diz-me com quem te deitas e dir-te-ei como conseguiste os tachos que tens.
E assim se coloca Portugal nas mãos (ou noutro sítio) das amigas e amigos dos políticos. Mais um alerta para pensarmos antes de votarmos no próximo dia CINCO.

Começou o "salve-se quem puder"...


M. Amaral de Freitas

3 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Luís

Recebi um e-mail que diz que o aumento do custo para o Estado das SCUT, em vez de diminuir aumentou grandemente.

Talvez isso se deva ao facto de o Estado estar a pagar os custos da política vaginal levada a cabo pelos jovens «boys» que não querem ser menos tarados do que o Dominique Strauss-Kahn e servem-se do dinheiro dos nossos impostos para oferecerem os «di-amantes» às suas meninas, como fez Paulo Campos. Mas temos que aguentar porque, por cá, não há Justiça justa para meter os políticos na ordem.

Esperemos que em Junho, os Santos Populares nos façam um milagre...

Abraço
João

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

Os mistérios neste campo tornam-se mais confusos: Almerindo Marques sai da «Estradas de Portugal» e vai para a Opway do grupo BES, que está associado à Mota-Engil onde já está o socialista Jorge Coelho, nos negócios das auto-estradas. SCUTs, portagens e outras obras públicas.
Afinal em que mãos está o poder que domina Portugal? Para que servem as eleições democráticas? Nós escolhemos quem, para quê?

Um abraço
João

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Não há dúvida que as perguntas que fizestes são muito actuais e pertinentes! A melhor resposta talvez seja que é necessário e conveniente reformular a Constituição Partidocrática actual por outra que a torne mais consentânea com as nossas necessidades e prioridades!
Um abraço amigo e solidário.