Este seria mais um que devia ser convidado para colaborador do Sempre Jovens!!! Não achas? Esta lição de apoio aos outros será muito útil em fins de Janeiro, quando as famílias se aperceberem claramente que, devido à austeridade, os salários recebidos são inferiores ao habitual, tornando-se difícil fazer face ao aumento de preços dos transportes, do PÃO e de outros produtos essenciais para a alimentação do agregado familiar. Então o descontentamento aumenta e haverá o perigo de se entrar nem actos de explosão social espontânea, de que poderão surtir gravíssimas consequências. Sobre isto aconselho a leitura dos recentes posts do Do Miradouro. Não podemos ignorar os sinais de alarme que começam a soar.
Caríssimo João, Assim vai acontecer infelizmente e com as medidas que já começaram a aparecer será ainda mais grave do que se pensava. O "buraco" é bem maior do que se falava! Um abraço amigo.
2 comentários:
Amigo Luís,
Este seria mais um que devia ser convidado para colaborador do Sempre Jovens!!! Não achas?
Esta lição de apoio aos outros será muito útil em fins de Janeiro, quando as famílias se aperceberem claramente que, devido à austeridade, os salários recebidos são inferiores ao habitual, tornando-se difícil fazer face ao aumento de preços dos transportes, do PÃO e de outros produtos essenciais para a alimentação do agregado familiar. Então o descontentamento aumenta e haverá o perigo de se entrar nem actos de explosão social espontânea, de que poderão surtir gravíssimas consequências.
Sobre isto aconselho a leitura dos recentes posts do Do Miradouro. Não podemos ignorar os sinais de alarme que começam a soar.
Abraço
João
Só imagens
Caríssimo João,
Assim vai acontecer infelizmente e com as medidas que já começaram a aparecer será ainda mais grave do que se pensava.
O "buraco" é bem maior do que se falava!
Um abraço amigo.
Enviar um comentário