03/12/2010

Forever young

E porque hoje é sexta feira, desejo-vos um excelente fim de semana ao som desta canção dos Alphaville, o grupo musical alemão  que ganhou popularidade nos anos 1980.
O que eu dançei ao som desta música ;-)




Beijinhos

3 comentários:

celle disse...

Fê, ela é um marco na vida de muita gente amiga!!!
Nesta época ja tinha meus quatro filhos e dançava o dia inteiro lavando, passando, arrumando, ensinando dever,preocupada com a educação dos quatro!
Nem tempo pra assentar e curtir um pouquinho, eu tinha...
Agora que disponho de tempo e posso curtir não existem mais!!!
Que aconteceu!!!
Beijinhos
celle

Fê blue bird disse...

Amiga Celle:
A passagem do tempo não perdoa ;-)
Mas ficam sempre as gratas recordações.
Esta época foi a melhor da minha vida;-)ainda solteira, sem filhos e uma vontade enorme de viver.

Beijinhos gelados, que aqui está um frio ;-))

A. João Soares disse...

Minhas Amigas,

Os tempos mudam e, com eles, as modas. O que se passa agora deve ser do agrado da geração que dita o que é bom. Os mais maduros, por tendência natural e hábitos adquiridos têm que recordar com saudades coisas de que e que jão estão fora de moda.

A pergunta que se pode colocar é se as mudanças foram realmente para melhor, como seria desejável, ou se constituíram um retrocesso.

No aspecto de cultura, de conhecimentos diversificados, de arte, parece que não houve progressos visíveis. A evolução tecnológica foi notável, mas parece ter arrasado a evolução humana e social e familiar das pessoas.

Hoje, e não é por acaso, salientam-se, com muita frequência, lições de animais que devem ser aprendidas e praticadas pelos humanos. Isto parece significar que os nossos comportamentos já estão abaixo dos praticados por animais da selva nas suas relações familiares e de grupo.

Beijos
João
Do Miradouro