29/12/2010

Em 2011, seja forte, nunca desista


Neste momento de reflexão para a entrada num Novo Ano, julgo oportuna esta mensagem de coragem, persistência, luta sem desfalecimento. Querer é poder..

4 comentários:

Luis disse...

Caríssimo João,
Vale a pena rever este HOMEM que soube reagir às suas dificuldades e que não se deixou abater!
Em Portugal temos o SALVADOR, e a sua Fundação, que igualmente tem marcado por também não se ter deixado abater e ter uma obra meritória no acompanhamento de pessoas com deficiências graves, que tal como ele paraplégico, consegue mesmo assim fazer uma vida quase normal.
UM abraço amigo.

Joel Pires disse...

Esse vídeo ajudou a mudar minha vida.
Do amigo Joel.

Saozita disse...

Olá João Soares, é sem dúvida um exemplo de abnegação, é em nós que se encontra toda essa força para mover montanhas, não desisitir, por vezes falta-nos um apoio, que poderá sómente até ser uma palavra amiga. E são exemplos destes que muitas vezes, são a força indutora!

Continuação de Boas Festas e Um Feliz Ano de 2011.

Bj

Sãozita

A. João Soares disse...

Caros Luís, Joel e Sãozita,

Chorar e lastimar-se é atitude de fracos. Este dá-nos um bom exemplo de que devemos saber usar o pouco que temos para sermos felizes. É a diferença entre o Ser e o Ter. Há quem tenha um físico atlético e bens materiais e viva descontente, infeliz. A arte está em saber tirar o melhor partido daquilo que estiver ao nosso alcance. Se «r criativo, positivo, construtivo. O pastor de Quem sou? leva uma vida mais feliz do que muitos ricaços em palácio dourados.

Abraços e Bom Ano
João
Saúde e Alimentação