15/06/2011

Times Square, New York



Parecia um gesto espontâneo a que aderiram curiosos e voluntários. Mas cedo se viu que é um grupo numeroso, bem treinado, com coreografia bem preparada, com tempos bem marcados e especialistas competentes. Um belo espectáculo cheio de arte, juventude e alegria.

5 comentários:

Celle disse...

João, parabenizo você pela escolha dos posts que tem trazido aos seus blogs, todos de boa qualidade, para o nosso deleite!
obrigada!Aqui se aprende, se distrai, se diverte, se surpreende e se encanta!
Beijos
Celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Este blogue foi criado há quase 4 anos, em 22 de Agosto, para informar e entreter os Sempre Jovens, ou menos Jovens!!! do CVS - Clube Virtual de Seniores. Os Sempre Jovens sentem especial carinho pelos netos e gostam de confraternizar com eles e de lhes transmitir o fruto da experiência de uma vida.
Os posts aqui colocados enquadram-se, uns mais outros menos, em tal espírito lúdico e cultural ao gosto de gente sensata e serena que olha para o mundo, com a intenção de que ele continue a poder ser vivido, utilizável pelos descendentes.
Criticar o que parece nefasto e elogiar aquilo que parece positivo, construtivo e sugerir as melhores atitudes tem sido o nosso lema.

Beijos
João

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Regressado do Alentejo deparo-me com este post muito interessante.
É mais uma lição de vida que devemos interpretar dentro do espírito deste Blogue tal como tiveste ocasião de o afirmar!
Um forte e amigo abraço.

A. João Soares disse...

Caro Amigo Luís,

É bom saber-te de regresso à luta internáutica. Estamos numa nova fase da vida do SJ: um regresso à orientação inicial, evitando tricas acerca de situações eticamente duvidosas ou indesejáveis. Os sempre jovens, ou seniores devem evitar emoções fortes!!!

Um abraço
João

Gisele Claudya disse...

Fiquei emocionada só de ver o vídeo. Fico imaginando se eu estivesse lá! E eu hei de ir ehehehehe
Beijocasssss