Este tema transportou-me para a página 131 do livro já aqui citado de Luiz Santilli Jr, «Fator J - Jesus em um novo Olhar», da editora LCTE, S. Paulo, 2006. Refere que as curas feitas por Jesus eram transmissão de energias positivas, imposição das mãos, coisa que nós podemos fazer se nos treinarmos. Um abraço, como o do vídeo é uma transferência de energia com efeitos positivos, bem visíveis. O contacto corporal quando suportado por forte vontade de ajudar produz efeitos de milagres. Não é por acaso que as crianças até tempos recentes passavam muito tempo ao colo das mães em intimo contacto epidérmico.
Há realmente muita força transmitida num abraço. Até os animais sabem.
Um abraço para a Fê e para o amigo Luiz Santilli de S. Paulo, Brasil. João
Minha Querida Amiga Fê, Este seu post é a prova que os animais na sua conduta são bem mais "humanos" que nós! Não há dúvida que o calor humano nos torna mais afectivos e nos une cada vez mais! Os exemplos dados pelo João no seu comentário são prova disso mesmo! Um abraço amigo e solidário.
oi, amiga e colega Fernanda! Mesmo um pouco atrasada quero deixar meu comentário! muito lindo este vídeo, emocionante mesmo!Como os animais, se assemelham aos humanos em seus sentimentos, porem, não são interesseiros e transmitem autenticidade! Portanto, estão a nossa frente. A Natureza humana, seus sentimentos estão em declínio! Precisamos resgata-los! Como? Se cada um de nós se fizer verdadeiro!!! Beijo Celle
5 comentários:
Os animais nos passando mensagens e exemplos de carinho.
Este tema transportou-me para a página 131 do livro já aqui citado de Luiz Santilli Jr, «Fator J - Jesus em um novo Olhar», da editora LCTE, S. Paulo, 2006.
Refere que as curas feitas por Jesus eram transmissão de energias positivas, imposição das mãos, coisa que nós podemos fazer se nos treinarmos. Um abraço, como o do vídeo é uma transferência de energia com efeitos positivos, bem visíveis. O contacto corporal quando suportado por forte vontade de ajudar produz efeitos de milagres. Não é por acaso que as crianças até tempos recentes passavam muito tempo ao colo das mães em intimo contacto epidérmico.
Há realmente muita força transmitida num abraço. Até os animais sabem.
Um abraço para a Fê e para o amigo Luiz Santilli de S. Paulo, Brasil.
João
Minha Querida Amiga Fê,
Este seu post é a prova que os animais na sua conduta são bem mais "humanos" que nós! Não há dúvida que o calor humano nos torna mais afectivos e nos une cada vez mais! Os exemplos dados pelo João no seu comentário são prova disso mesmo!
Um abraço amigo e solidário.
Amigo
O vídeo é de uma beleza inexplicável, quase impossível.
Me fez chorar...e eu que amo, cada vez mais, os animais.
Obrigada pela sua presença e suas palavras no meu poema:
"Deixei a Ilha"
E a Ilha fica a 200km de São Paulo-
Brasil e é a maior de todas as ilhas brasileiras.
É a segunda vez que lá vou! E adoro...
Um beijo e obrigada,
Mª. Luísa
oi, amiga e colega Fernanda!
Mesmo um pouco atrasada quero deixar meu comentário! muito lindo este vídeo, emocionante mesmo!Como os animais, se assemelham aos humanos em seus sentimentos, porem, não são interesseiros e transmitem autenticidade! Portanto, estão a nossa frente.
A Natureza humana, seus sentimentos estão em declínio!
Precisamos resgata-los! Como?
Se cada um de nós se fizer verdadeiro!!!
Beijo
Celle
Enviar um comentário