A imagem mostra arrependimento, ou desgosto de não ter sido bem sucedido. Não esqueçamos o ditado popular: «mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo». É preciso usar de prudência com os mentirosos e desmascará-lo sem demora.
Mas não esqueças a frase de Rubem Alves, jornalista brasileiro: «O povo prefere os falsos profetas aos verdadeiros, porque os falsos profetas lhe contam mentiras». «As mentiras são doces, a verdade é amarga» do mesmo autor.
Meus Bons Amigos, Espero que Ruben Alves no nosso caso não venha a ter razões. Estou satisfeito mas não entro em euforias. Sempre defendi que era necessário um governo o mais amplo possível para que Portugal possa vir a sair deste "buraco" em que Sócrates o meteu. A sua saída do PS poderá ajudar a esse entendimento! Um abraço amigo e solidário.
3 comentários:
Caro Luís,
A imagem mostra arrependimento, ou desgosto de não ter sido bem sucedido. Não esqueçamos o ditado popular: «mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo».
É preciso usar de prudência com os mentirosos e desmascará-lo sem demora.
Mas não esqueças a frase de Rubem Alves, jornalista brasileiro: «O povo prefere os falsos profetas aos verdadeiros, porque os falsos profetas lhe contam mentiras».
«As mentiras são doces, a verdade é amarga» do mesmo autor.
Um abraço
João
Meu amigo:
Espero e desejo que amanhã o povo português se lembre desta excelente reflexão.
Beijinhos
Meus Bons Amigos,
Espero que Ruben Alves no nosso caso não venha a ter razões. Estou satisfeito mas não entro em euforias. Sempre defendi que era necessário um governo o mais amplo possível para que Portugal possa vir a sair deste "buraco" em que Sócrates o meteu. A sua saída do PS poderá ajudar a esse entendimento!
Um abraço amigo e solidário.
Enviar um comentário