30/06/2011

Hino dos Reformados



Para que os «sempre jovens» saibam aproveitar a bela idade, sugere-se que se inspirem neste hino de Tony Las Vegas. Haja alegria até ao fim da viagem.

2 comentários:

Celle disse...

João, por aqui nós temos os Bailes da Terceira Idade ou da melhor Idade.São pessoas de universos distintos, mas que têm todas em comum a vontade de sair de casa, de correr riscos, o risco da busca de felicidade e do prazer, ao mesmo tempo enfrentando os seus dramas pessoais e cotidianos. Elas fazem essa busca de uma maneira muito agradável. É um aprendizado de vida”.
Foi com um grupo desses que fomos à Portugal naquele congresso maravilhoso. Este ano foi aqui, no Brasil, em Cuibá, no Mato Grosso.
As pessoas envelhecem e isso é um privilégio da vida e nesse envelhecer segue junto, as manias, as qualidades, os sentimentos e os defeitos.
Por isso, cabe aos mais jovens e aos mais experimentados compreender, cada fase da vida e principalmente essa fase do envelhecimento.
Bjs
Celle

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Por cá também temos "bailaricos" para os "Jovens apesar da idade"! Em Lisboa um deles é no "Mercado da Ribeira" e é muito concorrido...
Faz bem ao Ego e à Saúde dançar!
Um abraço amigo e solidário.