23/02/2011

A espectacularidade do ser humano em 3.33 minutos / Human Planet BBC spectacular Trailer

Este planeta maravilhoso não é só nosso. Partilhamo-no com uma enorme quantidade e diversidade de seres vivos com tanto direito como nós a usufruir da Terra.
Apreciem:


Visitem o site AQUI.
beijinhos

4 comentários:

Luis disse...

Minha Querida Amiga Fê,
Post magnífico a lembrar o homem dos seus deveres em relação à Terra! Ela não é pertença só dele mas sim de todos quantos nela vivem. Começa-se a ter essa noção, espero que não seja tarde demais...
Um beijinho amigo e solidário.

Brown Eyes disse...

Fé um lindo post. Mostra-nos a maravilha que nos rodeia e a inteligência que temos quando não a respeitamos: nenhuma.
Beijinhos

A. João Soares disse...

A vida na Terra é de tudo e todos que nela se encontram. Tem que haver da parte do ser dito «racional» o necessário respeito por todos os seus companheiros de habitat.

Começar por conhecer (este post tem um papel importante nessa divulgação, compreender e respeitar tudo o que é vida. Não se trata de generosidade, mas de racionalidade porque a vida é interactiva e não podemos viver sem os outros seres. O equilíbrio biológico depende de todos.

Beijos
João
Do Miradouro

Rolando Palma disse...

Belo... e perturbador.
Nós somos tudo aquilo e ainda mais. Somos a capacidade de mudar, para o pior ou para o melhor, todo um legado. Somos o ser dominante... e um ínfimo grão de areia num universo belo e... estonteante de pormenores.

Muito bom.

Tudo de bom para ti,