Mas em Espanha estão a combater a crise, combatendo a CORRUpÇÃO, como se vê pela notícia http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1771858&page=-1 que aproveitei para fazer um post no Do Miradouro.
É pena que entre nós, as propostas de João Cravinho tivessem sido rejeitadas pelos corruptos do PS, e a partir daí, os boys acelerassem o saque aos bens monetários dos portugueses. Os mais de 40 amigos do José Babá não têm deixado de sugar as energias de Portugal, por todas as formas. Desconhecem o que é ética, civismo e sentido de Estado e de responsabilidade. E, se não se emendarem, e já vai sendo tarde demais, serão corridos como os poderosos da Tunísia e do Egipto, onde já nem a Polícia nem os militares os defendem. Os nossos políticos bem podiam e deviam evitar isso, sendo mais honestos e competentes.
Caríssimo Amigo João, "Eles" sentem-se escudados na EUROFOR e com isso pensam que se podem "safar"... mas,felizmente, acredito que lhes "saia o tiro pela culatra"!!! Um abraço amigo e solidário.
Em revoluções como as da Tunísia e do Egipto, nem a polícia nem os militares massacraram o povo. Não há EUROFOR que faça o massacre de centenas de milhar de populares desarmados, pacíficos. Repara no escândalo que levantou todo o mundo contra a China devido ao ocorrido na Praça Tiananmen.
O povo, quando o seu descontentamento passar os limites do aceitável, saberá reagir, embora entre nós o masoquismo tradicional esteja a atardar esse momento. Os Gregos foram mais rápidos e em França há mais coragem para cumprirem o dever de cidadania e exigirem rectidão dos governantes.
3 comentários:
Caro Luís,
Mas em Espanha estão a combater a crise, combatendo a CORRUpÇÃO, como se vê pela notícia http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1771858&page=-1
que aproveitei para fazer um post no Do Miradouro.
É pena que entre nós, as propostas de João Cravinho tivessem sido rejeitadas pelos corruptos do PS, e a partir daí, os boys acelerassem o saque aos bens monetários dos portugueses. Os mais de 40 amigos do José Babá não têm deixado de sugar as energias de Portugal, por todas as formas. Desconhecem o que é ética, civismo e sentido de Estado e de responsabilidade.
E, se não se emendarem, e já vai sendo tarde demais, serão corridos como os poderosos da Tunísia e do Egipto, onde já nem a Polícia nem os militares os defendem. Os nossos políticos bem podiam e deviam evitar isso, sendo mais honestos e competentes.
Um abraço
João
Do Mirante
Caríssimo Amigo João,
"Eles" sentem-se escudados na EUROFOR e com isso pensam que se podem "safar"... mas,felizmente, acredito que lhes "saia o tiro pela culatra"!!!
Um abraço amigo e solidário.
Caro Luís,
Em revoluções como as da Tunísia e do Egipto, nem a polícia nem os militares massacraram o povo. Não há EUROFOR que faça o massacre de centenas de milhar de populares desarmados, pacíficos.
Repara no escândalo que levantou todo o mundo contra a China devido ao ocorrido na Praça Tiananmen.
O povo, quando o seu descontentamento passar os limites do aceitável, saberá reagir, embora entre nós o masoquismo tradicional esteja a atardar esse momento. Os Gregos foram mais rápidos e em França há mais coragem para cumprirem o dever de cidadania e exigirem rectidão dos governantes.
Um abraço
João
Do Miradouro
Enviar um comentário