15/09/2010

A NATUREZA EM FESTA!








Que estas flores falem por mim:
DA FELICIDADE 
deste blog pertencer...
Da  GRATIDÃO,  SATISFAÇÃO e CARINHO
 pelos amigos, colegas, e comentaristas, todos unidos num objetivo:
  TORNAR O MUNDO MELHOR! 

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Celle,
antes de dizer o que quer que seja felicito-a pelas maravilhosas flores com que hoje nos presenteia, são tão lindas que nos fazem esquecer por momentos algumas agruras da vida.
Tornar o mundo melhor, devia ser um propósito de todos sem excepção e, esquecendo as flores, devo dizer que me sinto particularmente triste com a saída da nossa querida colega Ná e seu marido.
Durante dois anos tivemos aqui a presença da Ná, com todo o carinho e simpatia que ela emana, deu longas horas de trabalho e dedicação a este blogue, esquecendo por vezes o seu blogue pessoal. Fez amigos, trouxe seguidores e falou-nos sempre de amor e respeito com toda a delicadeza que lhe é peculiar. Perdemos dois grandes colaboradores, pessoas maravilhosas que já conheço pessoalmente e não considero justo fazermos de conta que está tudo bem, se sentimos a sua falta.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

A. João Soares disse...

Amigas Celle e Ana,

Este post ficará a marcar um momento muito importante na vida do blog. Além da extraordinária beleza das flores, e não menos importantes são as palavras da Celle e da Ana acerca do abandono do casal Ferreira. A Ná marcou uma viragem no aspecto do Blog e em todos os factores que a Ana realça. Há decisões que terão sido precipitadas e desproporcionadas, mas que sendo classificadas de irreversíveis, só temos que acatar e respeitar, e a vida terá que continuar da melhor forma que pudermos.

Beijos
João
Do Miradouro

Saozita disse...

Olá Celle as flores que nos trazes aqui são lindíssimas. As flores são sempre sinónimo de beleza, felicidade, amizade, carinho e gratidão.
A amizade não tem preço, é de um valor inestimável e sobretudo quando nasce, apartir de uma interacção de bloggers, tem valor acrescentado. Digo que tem valor acrescentado, porque efectivamente tendo um monitor (tela) de permeio, a interacção é sempre mais subjectiva e quando aconteçe, a amizade gera laços fortes. Relativamente ao comentário da Ana, acho que sem dúvida o Sempre Jovens fica mais pobre, com a saída da Ná e do José Ferreira!

Tem uma boa semana.
Bjs

Sãozita

Anónimo disse...

Mae , arrasou com sua flores , heim?!
Regina Márcia