20/07/2011

Convívio de bloguistas


Uns poucos bloguistas reuniram-se para se conhecerem pessoalmente, explorando uma das potencialidades positivas da blogosfera. Estiveram presentes colaboradores (autores) dos seguintes blogs:
A Casa da Mariazita; A Tulha do Atílio; A Voz do Povo; Alternativas; Democracia em Portugal; Do Miradouro; Do Mirante; Mentira; Pela Dignidade e valores do ser humano; GES-FLUP; Histórias de Encantar; NO LIVRO DA VIDA; OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ; Psicologia Social; Saúde e Alimentação; Sempre Jovens; Só imagens; Suciologicus.

6 comentários:

Celle disse...

João, que belos momentos vivenciaram!
Como é bom fazer amigos e ainda por cima, solidificar amizades! Estes contatos são prezeirosos e enriquecedores! Mesmo as amizades virtuais são importantíssimas e torna-las reais e pessoais nem se fala! O olho no olho é fantástico, emociona a alma e nos permite sentir os corações e perceber verdades, podendo sentir mais de perto as afinidades e os gostos, a segurança. Parabens por este rico momento de confraternização e enriquecimento fraternais vivenciados pelos colegas e amigos!
Beijos
celle

Luis disse...

Minha Querida Amiga Celle,
belas palavras as suas que revelam o quanto sentiu quando consigo aconteceu o mesmo! Quando nos visitou tivemos o prazer de a conhecer "olhos nos olhos" e consolidar a amizade virtual que já era sentida entre nós! Estes convivios consolidam amizades e dão-nos alegria. Pena é que as distâncias não permitam que eles sejam mais frequentes!
Um beijinho muito amigo e solidário.

Celle disse...

Olá Luis, que bom ve-lo gozando de boa saúde!.
Estava preocupada com sua ausência, depois do que me disse dias atrás. ve-lo juntamente com o João e os amigos me trouxe boas lembranças!
beijos
celle

A. João Soares disse...

Celle e Luís,

Foi muito bom este encontro. O Víctor trouxe-me pela mão para a blogosfera há quase cinco anos (o meu primeiro post foi em 11 de Agosto de 2006) e como nada sabia destas andanças, muito trabalho deve ter tido o meu mestre para emendar os meus inúmeros erros.
Essa atenção esse favor lhe devo e foi com muito prazer que o conheci em pessoa.

No texto do post está uma lista de links para os blogs em que este pequeno grupo colabora.

Como disse o Luís, estamos esperando a próxima visita da Amiga Celle.

Beijos
João

Saozita disse...

João Soares, é sempre bom cimentar amizades, foi um prazer conhecer-vos pessoalmente a si e ao amigo Luís. É realmente pena as distâncias não permitirem encontros destes com mais frequência.
As minhas férias já terminaram, souberam a pouco, mas foram excelentes.
Bom fim de semana.

Bjs

Sãozita

A. João Soares disse...

Amiga Sãozita,

O que é raro é mas precioso. Estes encontros talvez por serem muito espaçados têm um sabor especial. Tenho vários encontros mensais como pode ver no Só imagens, mas não retiram valor a um encontro casual como foi este e como foi há mais de um ano com a amiga Celle que aqui quis deixar seu comentário.

Sempre que puder passar por estes sítios diga qualquer coisa para nos podermos ver. Já viajo pouco, mas quando me deslocar ao Porto, não deixarei de avisar com antecedência.

Abraço ao Víctor e Bejos para a Sãozita
João