16/04/2011

Força da natureza



3 comentários:

A. João Soares disse...

A nossa casa, que devemos cuidar com muito carinho para poder servir dignamente aos nossos herdeiros. Mas há humanos irresponsáveis que não sabem e não pensam nisso. Na Arábia estão a construir o maior edifício do mundo, o que significa um peso enorme num ponto de uma placa tectónica de uma zona instável que ficará em desequilíbrio e terá, daqui a poucos anos, um terramoto talvez superior aos recentes do Japão.
Não podemos ter muitas esperanças no futuro.

Beijos
João
Do Miradouro

Luis disse...

Minha Querida Amiga Fê,
A Natureza é tão bela e o homem sempre a estragá-la. Por vezes penso que a inteligência do homem se perdeu com a ideia de que tudo pode fazer... Julga-se Deus criando o caos à sua volta!
Um beijinho muito amigo.

Celle disse...

Amiga Fê, boa noite.
Depois de um alegre domingo junto da familia, onde despretensiosamente, procuro ensinar aos netos o dever e obrigação que temos de cuidar da natureza ao nosso redor. Cuidar das flores, das arvores, não matar passarinhos nem coloca-los em gaiolas, manter limpas nossas ruas e casas, etc. Seu post me faz voltar a realidade da vida atua... Imagens e lugares impressionantes que mostram que a força da natureza, uma coisa que não podemos evitar, nem ao menos controlar. O que podemos fazer é cuidar do meio em que vivemos, a maioria desses eventos estão relacionados a forma que a tratamos, como uma coisa descartável.
bjs. amiga!
Celle