01/12/2008

FELIZ NATAL

Aos amigos colegas colaboradores, aos visitantes e, principalmente, aos amigos que deixam registada a sua passagem com um comentário que enriquece a reflexão sobre o tema do post, e a todas as pessoas da sua roda familiar e de amigos desejamos um FELIZ NATAL.


Desejamos que o Pai Natal (imagem transcrita das «Fotografias de Leão Pelado») lhe traga os melhores presentes, tanto materiais como, principalmente, espirituais, para, apesar da actual crise, passar da melhor forma os 12 meses que nos separam do Natal de 2009.

13 comentários:

Ana Maria disse...

Desejo a você e sua família um Natal com muita paz , saúde e prosperidade.
Beijinhos de bondade!

A. João Soares disse...

Muito obrigado. Desejo que todos tenhamos um Bom Natal e que o espírito desta quadra se prolongue por todo o ano. Que seja sempre Natal
Beijos
João

stériuéré disse...

Que esta época seja de muito amor carinho e alegria mas, acima de tudo repleta de saúde, pois não há dinheiro algum que pague a alegria de tr uma saúde de ferro!
Bom Natal pra todos e pra si, amigo A.Joao um belo mês cheio de coisinhas boas. E já agora quero tb desejar muitos beijinhos e abraços à amiga Mariazita, pois não sei o que se passa, mas, não consigo abrir o blog dela. E para a amiga Ana Martins beijões , muitos muitos. Pra vocês um enorme abraço de alguém que gosta muito de todos vós, e que adora aprender a crescer com vocês. ( tou a ser piégas , não ?) Muito amor da stériuéré

A. João Soares disse...

Querida Stéri,
Muito obrigado pelas palavras simpáticas. Um pouco de pieguice é bom para adoçar a vida. E quanto a saúde, prefiro que seja de aço inoxidável porque a de ferro enferruja!!!
Haja alegria e vontade de continuar a aturar os percalços do quotidiano.
Beijos
João

Unknown disse...

Querido amigo João,
Desejo a si e a toda a família um Natal repleto de saúde, paz e amor.
E que o Novo Ano 2009, seja o principio do fim de todos os ódios e guerras.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Ana Maria,
Muito obrigado pelos seus votos, principalmente pelo último, que embora seja difícil, não é impossível se cada ser humano para ele contribuir. O futuro do mundo está na mão dos seres humanos de cada um.
Beijos
João

Mariazita disse...

Querido amigo João
Para além dos habituais desejos de feliz Natal que costumamos trocar, também aqui, no SEMPRE JOVENS, quero deixar os meus votos de Boas Festas para si e todos seus entes queridos.

Beijinhos
Mariazita

A. João Soares disse...

Minha querida Amiga,
Estas amabilidades aqui perante o mundo são representar para a plateia! Mas úteis para que,
m nos observa. A nossa amizade é superior a isto. A propósito acorde o Eurico para amanhã estar presente no nosso almoço mensal!!!
E assim lutamos contra a solidão e a solidariedade, matando saudades de velhos tempos.
Beijos
João

Adelaide disse...

Os meus votos de um Natal cheio de alegria para todos os Membros dos CVS , colaboradores e amigos (que são todos).

Que o novo Ano que se aproxima nos traga muitas alegrias.

Um abraço a saber a rabanadas.

MilaiMara

A. João Soares disse...

Querida Milai,
Pela minha parte, agradeço as suas palavras simpáticas e retribuo-as extensivas ao seu filho João e ao neto Sebastião bem como a toda a família. E que o Natal seja todo o ano de 2009.
Beijos
João

Táxi Pluvioso disse...

Retribuo os votos.

Adelaide disse...

Querido Amigo João,

A sua boa cabeça não esqueceu dois nomes que tanto amo. Ao primeiro com um grande amor de mãe, ao segundo com amor de mãe 2 vezes.
Desejo-lhe também muita força, saúde e toda a felicidade do mundo assim como para todos os seus. Conhecê-lo foi o que melhor me aconteceu no ano 2008, ou 2007, já nem me lembro bem.
Mando um abraço de pura amizade e um beijo a saber a Natal.
MilaiMara

A. João Soares disse...

Querida Milai,
Para mim, o nosso encontro foi uma felicidade extraordinária. Não esqueço a forma como se me dirigiu a alertar para o perigo de me cair qualquer coisa em cima que deixasse um hematoma! daí vieram as suas referências ao João e ao Sebastião que não foi preciso fazer esforço para não esquecer.
Beijos com o espírito natalício
João