27/12/2008

A Amizade é uma riqueza

Sabes aquele dia em que estás "tão feliz " e, de repente levas aquela "bronca" do chefe?... que te deixa completamente "alucinado "?!... ou então alguém te magoa muito, mas muito...

Vai para casa, troca de roupa...
Encontra uma pessoa querida...
Encontra os amigos...
Não te escondas de ninguém...
Porque há pessoas que te amam exactamente como tu és e te acham simplesmente o máximo!!!
Que fazem questão de te encontrar...
Para saber se estás bem...
Que querem te encontrar-te livre, leve e solta (o)...
Ou, quem sabe, às vezes, meio desconfiada (o)...
Ou até mesmo sossegada (o)...

Independente da companhia que pintar... Seja ele ou ela ...
Relaxa e...
...Aproveita o dia !!!

"Quem tem amigos, nunca está sozinho"

Autor desconhecido. Recebido por e-mail

6 comentários:

Fenix disse...

É isso mesmo que eu sinto: "Tendo amigos nunca estou sozinha"
Até posso estar fisicamente sozinha..., até posso ter uma tristeza enorme, uma dor quase insuportável, um vazio doloroso..., MAS..., basta-me invocar a memória dos amigos, de um grande AMIGO, de algo que me disse ou fez por mim..., de como me fez sorrir de alegria, diversão, felicidade..., de como me fez sentir especial!
Sinto-me logo melhor, acompanhada, apreciada, amada!
É tão bom ter amigos!
É a maior riqueza que alguém, alguma vez, pode ter!

Bem haja por partilhar connosco este texto e assim me fazer recordar do quanto gosto dos meus amigos!
Continuação de BOAS FESTAS
Abraço
Fenix

Luísa disse...

Quem tem amigos,está investido duma responsabilidade enorme de os preservar.
Valores mais altos se levantam, quando em dúvida está uma amizade...o valor da tolerãncia pelo diferente!
Um amigo é um ser tolerate, incondicionalmente!

A. João Soares disse...

Querida Fénix,
Que lindas palavras as suas! Como o mundo fosse melhor se todos nos tornássemos amigos, colaborantes, com espírito de ajuda mútua, aceitando as virtudes e os defeitos de cada um e procurando sempre a delicadeza do trato e o respeito.
Beijos e votos de um Bom Ano Movo
João

A. João Soares disse...

Querida Luísa,
A amizade não se exige merece-se e cria a responsabilidade de a aumentar e não a deixar esmorecer. Ajuda, apoio e aceitação do outro. Está na mão de cada um «amar os outros como a si próprio», fazer do semelhante um amigo, solidário, respeitador numa interacção de mútua doação quando o outro precisar de um ombro.
Beijos e votos de um Bom Ano Novo
João

Unknown disse...

Caro amigo João,
Que grande verdade!!!!
" Quem tem amigos nunca está sózinho "
A Amizade tem uma força incomparável, e tudo pode mudar!

Beijinhos,
Ana Martins

A. João Soares disse...

Querida Ana Martins,
Também a amizade tem sido muito mal entendida no mundo monetarista em que estamos a viver. Mas ela é imprescindível e tem que ser reabilitada. As pessoas menos jovens sabem dar-lhe valor. As outras hão-de aprender a o seu valor.
Beijos e votos de um Bom Ano Novo.
João