18/04/2014

SANTA PÁSCOA PARA OS DE BOA VONTADE


Páscoa significa ressurreição, renovação, primavera, melhorar a Humanidade, com caridade e solidariedade, em interacção positiva. Façamos deste momento tal como de todos os momentos da vida uma passagem para um grau melhor da nossa civilidade.

O sofrimento, a dor, não tem valor de per si, mas apenas se dele resultar algo muito positivo e compensador. É preciso ser feliz e dar felicidade aos outros. Os governantes devem colocar em primeira prioridade as pessoas, procurando melhorar a sua qualidade de vida.

Orientemos cada gesto, todos esforços para que, dentro do possível, todos tenham uma Santa Páscoa.

Imagem de arquivo

3 comentários:

Pensando en Haiku, Karin Rosenkranz disse...

felices pascuas.
saludos

Unknown disse...

Bom dia João
Retribuo essa boa vontade de uma Páscoa verdadeira todos os dias.
Cada um de nós tem esse dever.

A. João Soares disse...

Amigos Karin e Luís,

Muito agradeço a visita e as palavras.
Desejo-vos Santa Páscoa. Desejo que esta festa da primavera seja o início de uma nova fase na vossa vida e na vida da Humanidade tal como é na Natureza. Uma verdadeira ressurreição,com passagem para algo de melhor em todos os aspectos é que desejo. Mas cada um deve melhorar o seu comportamento para que algo melhore. Normalmente a felicidade não nos cai no prato sem a termos merecido. Cada um é parte da sociedade e esta é o somatório de todos e precisa que cada um dê a sua quota parte de melhoria e crescimento. Colaboremos.