Tem muita razão, ao dizer que não são pobres. Além de se tratar de transportes não poluentes, são mais adequados à sua necessidade. As necessidades devem ser satisfeitas com a máxima simplicidade e economia de recursos. Só os «novos ricos» os consumistas pouco cultos e com ostensiva arrogância é que vivem acima das suas posses e esbanjam meios só para fazer inveja aos vizinhos. Repare no post Em Portugal não é assim !!! Somos um País «rico» !!! e compare a simplicidae dos deputados suecos com a opulência dos nossos. Por isso estamos na crise actual e teremos de suportar um orçamento que nos coloca sem tanga
Caro João, Há zonas em Portugal em que também se faz uso deste meio de transporte mas em Lisboa e no Porto é difícil de o utilizar pela topografia dessas cidades. Claro está que o novo-riquismo do "pateta português" é uma verdade insofismável! Amigo Luis Coelho, Agradeço as suas palavras mas digo-lhe que este post é do Amigo João que lhe respondeu. Um abraço aos dois muito amigo.
3 comentários:
Olá Luís
Eles não são pobres mas são cultos e aprenderam a usar transportes não poluentes.
Este post merece ser visto por todos.
Agradeço a visita ao lidacoelho e quero acrescentar que as dúvidas serão sempre as mesmas. Nem mais nem menos.
Há dias em que lhes damos mais força ou nos deixamos arrastar por tantas coisas que nos parecem mal.
Parece-me que duvidar nos ajuda a amar com mais profundidade as coisas da vida e até as da Fé.
Um abraço pela tua amizade
Caro Luís Coelho,
Tem muita razão, ao dizer que não são pobres. Além de se tratar de transportes não poluentes, são mais adequados à sua necessidade. As necessidades devem ser satisfeitas com a máxima simplicidade e economia de recursos. Só os «novos ricos» os consumistas pouco cultos e com ostensiva arrogância é que vivem acima das suas posses e esbanjam meios só para fazer inveja aos vizinhos.
Repare no post Em Portugal não é assim !!! Somos um País «rico» !!! e compare a simplicidae dos deputados suecos com a opulência dos nossos. Por isso estamos na crise actual e teremos de suportar um orçamento que nos coloca sem tanga
Um abraço
João
Só imagens
Caro João,
Há zonas em Portugal em que também se faz uso deste meio de transporte mas em Lisboa e no Porto é difícil de o utilizar pela topografia dessas cidades. Claro está que o novo-riquismo do "pateta português" é uma verdade insofismável!
Amigo Luis Coelho,
Agradeço as suas palavras mas digo-lhe que este post é do Amigo João que lhe respondeu.
Um abraço aos dois muito amigo.
Enviar um comentário