15/09/2007

Toda a mulher deveria ter...

... um velho amor que pudesse recordar e alguém que lembrasse dela de um jeito especial.
... dinheiro próprio para poder um lugar só dela, mesmo que nunca queira ou precise lá ir.
... uma roupa perfeita para usar se o namorado pedir que ela esteja pronta em uma hora.
... uma juventude que ela tenha para trás com satisfação, e um passeio interessante que permita revivê-la quando for mais velha.
... a percepção que ela terá uma velhice com algum dinheiro
... um jogo de chaves de fendas, uma furadeira sem fio, sutiã de renda preta e uma amiga que sempre a faça sorrir e outra que permita chorar.
... um lindo móvel que não tenha sido herdado pela família. Oito pratos iguais, copos altos de vinho e uma receita que faça os convidados se sentirem honrados.
... a sensação de controle do seu destino. Cuidados com a pela e com o corpo para compensar os aspectos da vida que não melhoram depois dos 30.
... um bom relacionamento, ou melhor ainda... UM VERDADEIRO AMOR!


Por: Gisele Claudya (membro do CVS)

3 comentários:

A. João Soares disse...

Parabéns à Amiga Gisele por este texto muito interessante e pelo seu entusiasmo na dinamização do Clube, manifestado por meio de textos e de sugestões de vária ordem. É uma das mais novas «sempre jovens» que faz jus à sua inscrição para ajudar os seniores a não «envelhecerem».
Obrigado
Beijinho
João

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Também gostei deste texto. Oportuno e com um elegante toque de humor.
Espero que sirva de incentivo para os restantes membros do CVS enviarem os seus trabalhos para publicação.