22/10/2013

EU QUERIA QUE, NO AGORA, O PLANETA FOSSE ASSIM




Temos que, desde já, começar a ter prazer em ajudar os outros. Se cada um der bons exemplos de solidariedade, o nosso Mundo será melhor. Seremos mais felizes.

1 comentário:

Celle disse...

A solidariedade é uma atitude muito bonita e que chama a atenção! Está se tornando tão incomum que o menor gesto de ajuda ao próximo se torna admirável!
Desde pequenino os pais precisam ensinar os filhos a serem solidários e fraternos. Dividir os brinquedos, a merenda, oferecer uma carona no carro do pai, ensinar uma lição, ajudar os pais, o vizinho, até mesmo um desconhecido, estender sua cama, lavar sua xícara, doar uma esmola, ajudar em casa ou na escola etc. Se não aprender na infância não aprende mais!E como nesta mensagem a boa ação contagia, satisfaz e realiza.A nossa população é muito solidária, sempre que solicitada não se opõem a ajudar nas campanhas beneficentes,olha que são frequentes e, existem os abnegados que não se importam em pedir para ajudar os outros. É um gesto muito bonito. Dificil é pedir, a timidez atrapalha mas, no Lions Club sempre fazemos campanhas de arrecadação para angariar fundos para nossas obras assistenciais, assim sendo, unidos temos que trabalhar para o sucesso do evento e assim ajudar a quem precisa!