08/12/2013

CIRCELLE, FELIZ ANIVERSÁRIO!



 
 MINHA BOA AMIGA,


São Zero horas de Dia 8 de Dezembro de 2013, Dia de Festa para Si e Seus familiares e Amigos!


Em boa hora nos conhecemos e fizemos Amizade! A Celle é uma Pessoa de Valor e, pese a redundância, com Valores hoje em dia muito esquecidos nesta sociedade caótica em que vivemos!

Com a sua convivência pessoalmente tenho aprendido muito pois o seu carinho e atenções fazem-nos sentir que devemos melhorar como seres humanos. Procuro seguir seus conselhos e pensamentos sempre devotados ao Bem comum reflectindo a sua boa formação cristã.

A Celle É pelo que É e não pelo que TEM! Carinhosa com a Família e Amigos que sabe cativá-los como ninguém, apesar de já ter passado por maus momentos, consegue ser Alegre e Feliz sempre com um sorriso nos lábios ajudando tudo e todos com o seu grande altruísmo!

Felizmente tem um Companheiro à sua altura igualmente bem formado e bem-disposto que tivemos o prazer de conhecer na sua última visita a Lisboa. Foi um jantar-encontro que jamais esqueceremos!

Não foi o tempo que nos uniu mas sim a forma como pensamos e vivemos que nos fez criar uma forte e sã Amizade que tão bem sabemos manter.

Todo este meu “arrazoado” é para lhe desejar um FELIZ DIA DE ANIVERSÁRIO na companhia dos Seus Familiares e Amigos que os tem por todo o lado que passa! Pessoalmente a Lena e eu estaremos consigo neste dia tão lindo para Si!

PARABÉNS


Lena e Luís

5 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

O Luís antecipou-se e muito bem. Tão bem que, para não dar aso a comparações em que eu ficaria com má avaliação pela forma artística e pelo texto, limito-me a dizer que subescrevo na totalidade e sem qualquer reserva os parabéns do nosso Amigo comum.
Desejo que tenha uma linda festa em família e que a repita muitas vezes, com saúde e felicidade

Beijo e abraço caloroso
João

Luis disse...

Caríssimo João,
A tua Humildade e Sensibilidade fazem de Ti um Homem com H Grande!
Obrigado pelas tuas palavras que se ajustam à Homenagem que fazemos à Celle, nossa Amiga comum.
Um abraço muito amigo.

Fê blue bird disse...

É para mim uma honra, fazer parte deste maravilhoso grupo de amigos.

Parabéns amiga Celle, desejo-lhe para si e para os seus, tudo o que desejo para mim.

Beijinho com amizade

Celle disse...

Colegas do Sempre Jovens!
Sentí-me imensamente feliz deparando com as palavras “imerecidas” do amigo Luis que me envaideceram muito abonadas pelo João e pela Fê, seus cúmplices. rsrsrs
Naquele instante me sentia um estrela, uma personalidade, quase uma rainha!
Confesso a minha fraqueza, embriaguei-me de alegria e, como iria à Belo Horizonte almoçar e passar o dia com os filhos e netos, fazendo as provas finais e..., também, para me recompor do êxtase vivenciado, deixei os agradecimentos para a volta!
Entre abraços, beijos e felicitações transcorreu o meu dia, chuvoso mas, muito caloroso, repleto de gentilezas, carinho e emoções.
Agradeço à Deus, a família que me deu e a Felicidade de, com saúde ainda, poder viver uma vida maravilhosa, de possuir muitos amigos, alguns especiais, uma riqueza inigualável!!!
Deus abençoes estes amigos!
Obrigada!

A. João Soares disse...

Cara Amiga Celle,

Não brinque com o nome de Deus. Ele é justo e não faz favores. A família que lhe deu é o fruto das qualidades da Celle que, cumprindo persistentemente os sãos conselhos que aprendeu na religião criou descendentes válidos com uma formação impecável e, por isso, vivem numa harmonia celestial.
E, o mais curioso é que os bons conselhos do «Sempre Jovens» já não lhes foram necessários!!! Mas também não fazem mal a ninguém.

O que importa é que a Celle passou de forma muito agradável o dia em que passou a contar mais uma primavera no seu jardim edénico, chamado vida. Desejo que continue a saborear bem os prazeres da vida.

João