22/08/2011

Parabéns pelo QUARTO ANIVERSÁRIO

Completam-se hoje quatro anos de persistente trabalho «cívico» em benefício de um mundo melhor com melhor relacionamento entre as pessoas e respeito pelos sólidos valores éticos.
Não somos dados a festas vistosas, mas não podíamos ficar indiferentes à sugestão da Amiga Gisele Claudya que foi uma das fundadoras do velhinho «Clube Virtual de Seniores» em que foi gerada e posta em prática a ideia deste blogue. Ao obreiro Vouga devemos o primeiro formato e a administração durante os tempos de adolescência e maturação. Ao Amigo A. Medeiros Ferreira os parabéns pelo título que assenta que nem luva nos colaboradores deste espaço, pessoas maduras, seniores, mas com espírito jovem, incansável, persistente. 

Aos actuais colaboradores, aquele abraço fraterno entre colaboradores de uma equipa coesa e imbuída de idênticos propósitos. Vamos continuar com o objectivo inicial, porque a experiência não aconselha grandes mudanças, apenas pequenos retoques para não nos desviarmos da rota traçada. Não queremos desmerecer a confiança que visitantes, seguidores e comentadores têm depositado em nós. Muito obrigado a todos.

9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Que maravilha poder comemorar 4 anos!!
Eu, apenas 2 também no dia de hoje...
Mas fico muito feliz porque vc me dá, com o seu Blog, incentivo de perseverar...
Deus lhe abençoe!!!
Fique na paz!!!
Abraços fraternais e festivos

A. João Soares disse...

Amiga Rosélia,

Muitos parabéns pelos dois anos do seu blog. Desejo muitos anos de vida com o apreço dos seus visitantes e comentadpres.
É curioso que o SEMPRE JOVENS é tanto brasileiro como português!!! Quem se recordou do aniversário foi a brasileira Gisele Claudya que nos acompanha desde o primeiro momento, temos a colaboradora Celle, de Sete Lagoas em Minas Gerais e, neste momento temos o primeiro comentário que vem da Amiga Rosélia. Este é um trio que fica aqui registado para memória futura!!!

Beijos
João

Anónimo disse...

E eu dou os Parabéns,com carinho e Amizade!
Felicidades!
Beijo.
isa.

A. João Soares disse...

Amiga Isa,

Muito obrigado. O seu carinho e Amizade são estímulo para o nosso trabalho. Embora façamos estas mensagens, e já são 2257, com gosto e espírito de ócio, de passatempo, elas representam muitas horas de meditação e de concretização, mas sempre com gosto, com a finalidade de sermos úteis aos visitantes, levando-os a meditar em temas de interesse para uma vida melhor, mas sem impormos opiniões ou posições especiais. Cada um é livre e o nosso interesse é estimular o pensamento para agirem de forma mais racional.

O pouco que fizermos devemos fazer bem, para o que é preciso pensar antes de decidir.

Beijo de gratidão
João

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
Como colaborador deste Blogue agradeço as Vossas simpáticas palavras que nos incentivam a continuar neste movimento cívico em prol de uma Sociedade mais solidária e mais justa!
Saudações Amigas e Solidárias.

Celle disse...

Parabens João!
Parabens colegas e amigos do "BLOG" no dia do seu aniversário de 04 anos!
O "Sempre Jovens" segue em frente superando e vencendo os obstáculos naturais do caminho. Serpenteando como um rio, procura levar o que acredita princípios e conceitos cívicos, morais, intelectuais e éticos às pessoas, visando melhorar os relacinamentos. Orgulho-me da sua amizade e de participar, juntamente, com os demais colegas e amigos deste grupo, unido e coeso, em seus objetivos.
Aos nossos amigos seguidores, visitantes e comentaristas o meu abraço agradecido,e o convite para que continuem a passar por aqui. Congratulações aos colegas do grupo.
Parabens!
cCelle "Ornamental"

João Santana Pinto disse...

Resistir 4 anos num Blogue, é de facto uma façanha merecedora de Parabéns. Ficando o desejo de daqui a 4 ainda haver vontade e prazer de se trabalhar no blogue ;)

A. João Soares disse...

Caros Luís e Celle,

A vós como colaboradores deste espaço felicito pelo muito que têm feito tendo sempre em vista o objectivo que nops propuzemos.

Ao Sam Seaborn,

Agradeço a sua visita e o amável comentário. Se há segredo na durabilidade de um a projecto, ela assenta no princípio de que se deve Pensar antes de decidir e depois agir em conformidade com o objectivo estabelecido.
E, se este objectivo não se mostrar oportuno, deve-se definir outro e segui-lo até que seja substituído. Não se pode nem deve, ao mesmo tempo servir dois senhores!!!
Esperamos daqui a anos continuar a merecer as suas simpáticas palavras.

Um abraço
João

Zélia Chamusca disse...

Parabéns ao SEMPRE JOVENS pelo seu 4º.aniversário!

Que continue por muitos anos na sublime missão que com empenho traçou e cumpre nas pessoas dos seus colaboradores e, fundamentalmente, seu Administrador A. João Soares.

ZCH