08/03/2013

Melhorar a sociedade



Estes conceitos de dignidade, ditos por uma mulher, são uma bela homenagem ao dia das nossas mães, irmãs, esposas, filhas e amigas.

2 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Isso é o que Passos e a sua equipa estão a fazer, tivemos azar com os dirigentes anteriores, que cometeram desmandos, estes, não sei porque milagre, sabem o que estão a fazer, e dentro de 5 ou 10 anos não estarão a dizer cobras e lagartos da sua governação. bfds

A. João Soares disse...

Caro Taxi Pluvioso,

Gosto de ver pessoas com fé e esperança no futuro.
Realmente o mal que nos está a fazer sofrer, vem de muito antigamente, talvez desde há 4 décadas com agravamento quando o dinheiro vindo da CEE e que foi desbaratado sem controlo, nos tornou consumistas inveterados viciados na ostentação à custa do crédito - vá de férias e pague depois - de tal ponto que agora há muitas famílias falidas com os parcos haveres hipotecados devido ás dívidas.

Mas se o actual Governo não é culpado dos erros anteriores também não merece elogios por ter insistido numa solução que veio agravar a espiral recessiva com o desemprego a atingir nível assustador e o fosso entre ricos e pobres a aumentar com pensionistas a receber pensões mensais equivalentes a dezenas de Salários Mínimos Nacionais.

Nada melhorou na vida dos portugueses com as medidas do actual Governo.

Abraço
João