01/04/2012

INCRÍVEL FORMA FÍSICA AOS 86 ANOS


ginasta idosa

Johanna Quaas é uma ginasta que conta já com a bela idade de 86 anos. Todos se surpreenderam com a sua participação numa competição pré-olímpica na Copa Mundial de Ginástica em Cottbus, Alemanha. O público não parou de a aplaudir, surpreendido com a espantosa elasticidade do seu corpo, apesar dos seus cabelos brancos e idade avançada.

A sua força e flexibilidade faz inveja a qualquer pessoa com metade da sua idade. Johanna pratica ginástica desde os 30 anos e já foi campeã de vários títulos.

Assista à sua performance no vídeo seguinte.


2 comentários:

Celle disse...

Que coisa mais linda!
Aplausos muito merecidos.
O Sempre Jovens deve se sente feliz em provar aquilo em que acredita, que nosso vigor, saúde e energia não depende da idade cronológica.É sempre bom e gratificante desmistificar o conceito existente de quando inicia a velhice.
bjs
celle

A. João Soares disse...

Minhas amigas,

O organismo depende dos anos de uso, como toda a máquina, mas o seu estado de saúde e vigor depende essencialmente de três factores- alimentação pensamentos e exercício, tudo da melhor qualidade e nas doses mais adequadas.
Fazendo um alimentação natural e saudável tendo pensamentos positivos e fazendo um porco de exercício por forma a manter o corpo flexível e com vigor, os anos passam sem fazer estragos.

Beijos
João