13/04/2012

AS DEMOCRACIAS E A CIVILIZAÇÃO


Eis um resumo de situações que nos fazem pensar no rumo que o Mundo está a tomar!

Abram o link:

http://www.youtube.com/embed/4CYqw4s6XF8?rel=0

3 comentários:

Celle disse...

LUIS, SITUAÇÕES PREOCUPANTES!
UMA VERGONHA, UM SINAL DE ALERTA PARA AUTORIDADES, PESSOAS DE BEM E INFLUENTES E TODOS NÓS, O POVO, REFLETIRMOS E TOMARMOS EFETIVAS MEDIDAS NA TENTATIVA DE
ESTANCAR A DERROCADA DO TEMPO EM QUE VIVEMOS?
BJS
CELLE

A. João Soares disse...

Caro Luís,

A humanidade degenerou e está num dos pontos mais baixos da sua evolução cíclica, em movimento sinusoidal, de sobe e desce, como os alcatruzes da nora.

E o pior é que os políticos não são escolhidos pelas suas qualidades positivas, mas sim pelos seus grandes defeitos de serem coniventes com outros mais influentes no clã. O eleitor não conhece os candidatos em quem vota, pois apenas lhes é apresentada uma lista e os mais palavrosos da propaganda eleitoral.
As imagens que nos trazes são muito elucidativas da falta de valor, de ética, de sentido de responsabilidade e de dedicação ao povo que estão a representar e que lhes paga.
E, para nosso grande mal, o futuro da Europa está nas mãos destes tipos. E o resultado das suas «competências» está bem patente na crise que criaram, que não souberam evitar nem minorar, e, depois, nem para ele encontraram solução aceitável.
Louvável é o trabalho dos jornalistas que obtiveram estas imagens e as trouxeram ao nosso conhecimento.

Abraço
João

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
Esta é a realidade que se vive! Até quando? Há que ter coragem para inverter este estado de coisas que nos trouxeram esta crise em que vivemos.
Obrigado pelos Vossos comentários que vem valorizar e reforçar o post agora colocado.
Um abraço amigo e solidário.